sicnot

Perfil

Desporto

"A cadeira do campeão pertence ao Benfica"

ENTREVISTA SIC NOTÍCIAS

"A cadeira do campeão pertence ao Benfica"

Eurico Gomes, o único jogador que conseguiu ser campeão pelos três grandes, diz que tanto o Benfica como o Sporting seriam bons campeões. O antigo jogador confessa-se divido e diz que se tratam de duas grandes equipas. No entanto, entende que pela prestação e evolução ao longo da época "a cadeira do campeão pertence ao Benfica".

  • Marquês de Pombal sem trânsito a partir das 17h00 de domingo
    4:05

    Desporto

    A PSP garante que estão criadas as condições para que a festa do campeão nacional de futebol decorra sem incidentes. Para isso, o Marquês de Pombal, em Lisboa, vai ser transformado em zona de segurança: o trânsito vai ser fechado a partir das 17h00 de domingo e quem quiser "entrar" nesse espaço vai ser revistado. Ninguém será autorizado a transportar garrafas e latas. O intendente Hugo Palma pediu, esta noite, na SIC Notícias, para que os adeptos facilitem essa revista não levando nas mochilas objectos proibidos. Também as estações do Metro do Marquês e do Parque estarão encerradas.

  • Os melhores marcadores do campeonato
    3:20

    Desporto

    Na última jornada do campeonato há já uma classificação decidida: a lista dos melhores marcadores. A dupla Jonas e Mitroglou parte para a última jornada com 51 golos marcados. Jonas é o melhor marcador, com 31 golos em 33 jogos, mais dez golos que na época passada. O jogador do Benfica deu 11 golos aos colegas do Benfica. Logo a seguir, vem Slimani com 26 golos marcados.

  • Mais de 1600 ações de fiscalizações a IPSS em dois anos
    1:05

    Expresso da Meia Noite

    Nos últimos dois anos, o Estado efetuou mais de 1600 ações de fiscalização a Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) das quais resultaram mais de 70 destituições e 80 participações ao Ministério Público (MP). Os números foram avançados pela secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, no programa Expresso da Meia-noite, na SIC Notícias.

  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33