sicnot

Perfil

Desporto

Figo visita centro de crianças desfavorecidas no México

O ex-futebolista português Luís Figo, acompanhado por outros antigos jogadores, como Fernando Hierro, Carles Puyol e Samuel Eto'o, visitou na quinta-feira, na Cidade do México, um centro de acolhimento de crianças desfavorecidas.

© Henry Romero / Reuters

Integrada numa série de iniciativas no âmbito do 66.º Congresso da FIFA, na capital mexicana, este grupo de antigas estrelas do futebol mundial visitou o Centro Teletón, que acolhe e ajuda a reintegrar crianças em dificuldades.

"Fiquei extremamente impressionado com o trabalho deste centro, que ajuda tantas crianças. Obrigado pelo convite, foi um grande prazer", disse Luís Figo à saída da visita.

Na quarta-feira, o antigo capitão da seleção portuguesa foi um dos convidados para um jogo particular, também no âmbito do Congresso da FIFA, entre antigas estrelas, treinadas por José Mourinho, e um conjunto de jogadores mexicanos, no Estádio Azteca.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.