sicnot

Perfil

Desporto

Figo visita centro de crianças desfavorecidas no México

O ex-futebolista português Luís Figo, acompanhado por outros antigos jogadores, como Fernando Hierro, Carles Puyol e Samuel Eto'o, visitou na quinta-feira, na Cidade do México, um centro de acolhimento de crianças desfavorecidas.

© Henry Romero / Reuters

Integrada numa série de iniciativas no âmbito do 66.º Congresso da FIFA, na capital mexicana, este grupo de antigas estrelas do futebol mundial visitou o Centro Teletón, que acolhe e ajuda a reintegrar crianças em dificuldades.

"Fiquei extremamente impressionado com o trabalho deste centro, que ajuda tantas crianças. Obrigado pelo convite, foi um grande prazer", disse Luís Figo à saída da visita.

Na quarta-feira, o antigo capitão da seleção portuguesa foi um dos convidados para um jogo particular, também no âmbito do Congresso da FIFA, entre antigas estrelas, treinadas por José Mourinho, e um conjunto de jogadores mexicanos, no Estádio Azteca.

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.