sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista da segunda divisão argentina morre após assalto

O futebolista argentino do Nueva Chicago Rodrigo Espíndola, de 26 anos, morreu na quinta-feira, não resistindo no hospital a um ferimento de bala, resultante de um assalto de que foi vítima.

"Lamentamos informar que o nosso jogador Rodrigo Espíndola morreu há instantes. Não há nada que justifique a perda da vida de um jovem, com todo o futuro pela frente", referiu o clube da segunda divisão argentina na rede social Facebook.

O jogador morreu já no hospital Santamarina, de Monte Grande, Buenos Aires, para onde foi levado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Lusa

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.