sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista da segunda divisão argentina morre após assalto

O futebolista argentino do Nueva Chicago Rodrigo Espíndola, de 26 anos, morreu na quinta-feira, não resistindo no hospital a um ferimento de bala, resultante de um assalto de que foi vítima.

"Lamentamos informar que o nosso jogador Rodrigo Espíndola morreu há instantes. Não há nada que justifique a perda da vida de um jovem, com todo o futuro pela frente", referiu o clube da segunda divisão argentina na rede social Facebook.

O jogador morreu já no hospital Santamarina, de Monte Grande, Buenos Aires, para onde foi levado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02