sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista da segunda divisão argentina morre após assalto

O futebolista argentino do Nueva Chicago Rodrigo Espíndola, de 26 anos, morreu na quinta-feira, não resistindo no hospital a um ferimento de bala, resultante de um assalto de que foi vítima.

"Lamentamos informar que o nosso jogador Rodrigo Espíndola morreu há instantes. Não há nada que justifique a perda da vida de um jovem, com todo o futuro pela frente", referiu o clube da segunda divisão argentina na rede social Facebook.

O jogador morreu já no hospital Santamarina, de Monte Grande, Buenos Aires, para onde foi levado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Lusa

  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08