sicnot

Perfil

Desporto

Ibrahimovic deixa o Paris-Saint Germain

Zlatan Ibrahimovic está de saída do Paris-Saint Germain. O avançado sueco anunciou hoje nas redes sociais que vai abandonar o clube francês no final da época.

© Benoit Tessier / Reuters

O jogo de amanhã contra o Nantes será o último de Ibrahimovic no Parque dos Príncipes pelo PSG.

O jogador deixa o clube que representava desde 2012 a custo zero, depois de marcar 152 golos em 178 jogos oficiais.

Nos quatro anos que esteve em França venceu 12 títulos: quatro campeonatos, uma Taça de França, três Taças da Liga e quatro Supertaças.

Depois de ser conhecida a decisão do avançado, o Paris-Saint Germain recorreu às redes sociais para agradecer o trabalho do jogador.

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.