sicnot

Perfil

Desporto

Quatro jogadores da equipa B do Marítimo chamados para visita ao Moreirense

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, chamou hoje quatro jogadores da equipa B para a visita de domingo ao Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

HOMEM DE GOUVEIA

O médio internacional angolano Pana, os defesas Fábio China e Touré e o avançado Fábio Abreu treinaram com o plantel principal ao longo da semana e foram convocados para colmatar as sete ausências.

Deyvison, João Diogo, Patrick, Edgar Costa e Fransérgio ficaram de fora por castigo, além de Dirceu, a contas com uma mialgia na perna direita, e Maurício, a recuperar de um traumatismo crânio-encefálico sofrido no jogo da jornada anterior, com o Benfica.

Nota ainda para os regressos de Ghazaryan, que recuperou de um traumatismo no pé direito, e de Lynneeker.

O Marítimo, 12.º classificado, com 35 pontos, visita o Moreirense, 14.º, com 33, pelas 15:00 de domingo, com arbitragem de Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 17 convocados:

- Guarda-redes: Salin e Haghighi.

- Defesas: Briguel, Romário Leiria, Touré e Fábio China.

- Médios: Pana, Damien Plessis, Alex Soares, Éber Bessa e Ghazaryan.

- Avançados: Lynneeker, Gevaro, Dyego Sousa, Baba, Donald Djoussé e Fábio Abreu.

Lusa

  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.