sicnot

Perfil

Desporto

Quatro jogadores da equipa B do Marítimo chamados para visita ao Moreirense

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, chamou hoje quatro jogadores da equipa B para a visita de domingo ao Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

HOMEM DE GOUVEIA

O médio internacional angolano Pana, os defesas Fábio China e Touré e o avançado Fábio Abreu treinaram com o plantel principal ao longo da semana e foram convocados para colmatar as sete ausências.

Deyvison, João Diogo, Patrick, Edgar Costa e Fransérgio ficaram de fora por castigo, além de Dirceu, a contas com uma mialgia na perna direita, e Maurício, a recuperar de um traumatismo crânio-encefálico sofrido no jogo da jornada anterior, com o Benfica.

Nota ainda para os regressos de Ghazaryan, que recuperou de um traumatismo no pé direito, e de Lynneeker.

O Marítimo, 12.º classificado, com 35 pontos, visita o Moreirense, 14.º, com 33, pelas 15:00 de domingo, com arbitragem de Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 17 convocados:

- Guarda-redes: Salin e Haghighi.

- Defesas: Briguel, Romário Leiria, Touré e Fábio China.

- Médios: Pana, Damien Plessis, Alex Soares, Éber Bessa e Ghazaryan.

- Avançados: Lynneeker, Gevaro, Dyego Sousa, Baba, Donald Djoussé e Fábio Abreu.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.