sicnot

Perfil

Desporto

Quatro jogadores da equipa B do Marítimo chamados para visita ao Moreirense

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, chamou hoje quatro jogadores da equipa B para a visita de domingo ao Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

HOMEM DE GOUVEIA

O médio internacional angolano Pana, os defesas Fábio China e Touré e o avançado Fábio Abreu treinaram com o plantel principal ao longo da semana e foram convocados para colmatar as sete ausências.

Deyvison, João Diogo, Patrick, Edgar Costa e Fransérgio ficaram de fora por castigo, além de Dirceu, a contas com uma mialgia na perna direita, e Maurício, a recuperar de um traumatismo crânio-encefálico sofrido no jogo da jornada anterior, com o Benfica.

Nota ainda para os regressos de Ghazaryan, que recuperou de um traumatismo no pé direito, e de Lynneeker.

O Marítimo, 12.º classificado, com 35 pontos, visita o Moreirense, 14.º, com 33, pelas 15:00 de domingo, com arbitragem de Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 17 convocados:

- Guarda-redes: Salin e Haghighi.

- Defesas: Briguel, Romário Leiria, Touré e Fábio China.

- Médios: Pana, Damien Plessis, Alex Soares, Éber Bessa e Ghazaryan.

- Avançados: Lynneeker, Gevaro, Dyego Sousa, Baba, Donald Djoussé e Fábio Abreu.

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.