sicnot

Perfil

Desporto

Quatro jogadores da equipa B do Marítimo chamados para visita ao Moreirense

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, chamou hoje quatro jogadores da equipa B para a visita de domingo ao Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

HOMEM DE GOUVEIA

O médio internacional angolano Pana, os defesas Fábio China e Touré e o avançado Fábio Abreu treinaram com o plantel principal ao longo da semana e foram convocados para colmatar as sete ausências.

Deyvison, João Diogo, Patrick, Edgar Costa e Fransérgio ficaram de fora por castigo, além de Dirceu, a contas com uma mialgia na perna direita, e Maurício, a recuperar de um traumatismo crânio-encefálico sofrido no jogo da jornada anterior, com o Benfica.

Nota ainda para os regressos de Ghazaryan, que recuperou de um traumatismo no pé direito, e de Lynneeker.

O Marítimo, 12.º classificado, com 35 pontos, visita o Moreirense, 14.º, com 33, pelas 15:00 de domingo, com arbitragem de Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 17 convocados:

- Guarda-redes: Salin e Haghighi.

- Defesas: Briguel, Romário Leiria, Touré e Fábio China.

- Médios: Pana, Damien Plessis, Alex Soares, Éber Bessa e Ghazaryan.

- Avançados: Lynneeker, Gevaro, Dyego Sousa, Baba, Donald Djoussé e Fábio Abreu.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.