sicnot

Perfil

Desporto

Quatro jogadores da equipa B do Marítimo chamados para visita ao Moreirense

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, chamou hoje quatro jogadores da equipa B para a visita de domingo ao Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

HOMEM DE GOUVEIA

O médio internacional angolano Pana, os defesas Fábio China e Touré e o avançado Fábio Abreu treinaram com o plantel principal ao longo da semana e foram convocados para colmatar as sete ausências.

Deyvison, João Diogo, Patrick, Edgar Costa e Fransérgio ficaram de fora por castigo, além de Dirceu, a contas com uma mialgia na perna direita, e Maurício, a recuperar de um traumatismo crânio-encefálico sofrido no jogo da jornada anterior, com o Benfica.

Nota ainda para os regressos de Ghazaryan, que recuperou de um traumatismo no pé direito, e de Lynneeker.

O Marítimo, 12.º classificado, com 35 pontos, visita o Moreirense, 14.º, com 33, pelas 15:00 de domingo, com arbitragem de Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 17 convocados:

- Guarda-redes: Salin e Haghighi.

- Defesas: Briguel, Romário Leiria, Touré e Fábio China.

- Médios: Pana, Damien Plessis, Alex Soares, Éber Bessa e Ghazaryan.

- Avançados: Lynneeker, Gevaro, Dyego Sousa, Baba, Donald Djoussé e Fábio Abreu.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.