sicnot

Perfil

Desporto

Braga vive ambiente de festa com muitos adeptos do Sporting

Um ambiente de festa e sem incidentes vive-se nas imediações do Estádio Municipal de Braga, com muitos adeptos do Sporting na expectativa de verem a equipa sagrar-se campeã nacional de futebol.

Por volta das 16:00, junto das bilheteiras do estádio minhoto, eram muitos mais os adeptos 'leoninos' do que os do Sporting de Braga, que, a jogarem em casa, chegam mais em cima da hora do início do jogo (17:00).

O Sporting defronta o Braga na última jornada da I Liga ainda com a esperança de poder conquistar o título, ainda que tenha, para que isso aconteça, que vencer os 'arsenalistas' e esperar que o Benfica escorregue, em casa, diante do Nacional.

Aproveitando também o regresso do sol e do calor, espera-se uma boa casa em Braga, na ordem dos 20 mil espetadores.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.