sicnot

Perfil

Desporto

Braga vive ambiente de festa com muitos adeptos do Sporting

Um ambiente de festa e sem incidentes vive-se nas imediações do Estádio Municipal de Braga, com muitos adeptos do Sporting na expectativa de verem a equipa sagrar-se campeã nacional de futebol.

Por volta das 16:00, junto das bilheteiras do estádio minhoto, eram muitos mais os adeptos 'leoninos' do que os do Sporting de Braga, que, a jogarem em casa, chegam mais em cima da hora do início do jogo (17:00).

O Sporting defronta o Braga na última jornada da I Liga ainda com a esperança de poder conquistar o título, ainda que tenha, para que isso aconteça, que vencer os 'arsenalistas' e esperar que o Benfica escorregue, em casa, diante do Nacional.

Aproveitando também o regresso do sol e do calor, espera-se uma boa casa em Braga, na ordem dos 20 mil espetadores.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22