sicnot

Perfil

Desporto

Braga vive ambiente de festa com muitos adeptos do Sporting

Um ambiente de festa e sem incidentes vive-se nas imediações do Estádio Municipal de Braga, com muitos adeptos do Sporting na expectativa de verem a equipa sagrar-se campeã nacional de futebol.

Por volta das 16:00, junto das bilheteiras do estádio minhoto, eram muitos mais os adeptos 'leoninos' do que os do Sporting de Braga, que, a jogarem em casa, chegam mais em cima da hora do início do jogo (17:00).

O Sporting defronta o Braga na última jornada da I Liga ainda com a esperança de poder conquistar o título, ainda que tenha, para que isso aconteça, que vencer os 'arsenalistas' e esperar que o Benfica escorregue, em casa, diante do Nacional.

Aproveitando também o regresso do sol e do calor, espera-se uma boa casa em Braga, na ordem dos 20 mil espetadores.

Lusa

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.