sicnot

Perfil

Desporto

Murray vence Djokovic na final do Masters 1000 de Roma em dia de aniversário

O tenista britânico Andy Murray, terceiro do 'ranking' mundial, venceu hoje o Masters 1000 de Roma, depois de vencer o sérvio Novak Djokovic, líder da hierarquia.

© Alessandro Bianchi / Reuters

Murray, que celebra hoje o 29.º aniversário, superiorizou-se a Djokovic em dois 'sets', pelos parciais de 6-3 e 6-3, em uma hora e 35 minutos.

Esta foi a primeira vez que Murray venceu Djokovic em terra batida e também o primeiro título em Roma, o que lhe permitiu estrear-se a vencer esta temporada, erguendo o 36.º troféu da carreira.

Quanto a Djokovic, esta foi a primeira final que o sérvio perdeu este ano, ele que já se sagrou campeão cinco vezes em 2016, num total de 64 títulos na carreira.

Nas contas dos frente a frente entre os dois jogadores, Djokovic continua com larga vantagem, tendo vencido Murray em 23 dos 34 encontros.

Lusa

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52