sicnot

Perfil

Desporto

Petit rumo a Fátima a pé para agradecer milagre da permanência

O treinador do Tondela, Petit, e a sua equipa técnica partiram a pé em direção a Fátima na madrugada de hoje, de forma a agradecer o 'milagre' da permanência na I Liga de futebol, revelou fonte oficial do clube.

(Arquivo)

(Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

De acordo com a mesma fonte, Petit, equipa técnica e um diretor desportivo do Tondela arrancaram em direção a Fátima perto das 04:00 da madrugada de hoje, depois de terem participado nos festejos da manutenção no escalão maior do futebol.

Petit, José Vilaça, Nuno Pereira, Pedro Pereira, Paulo Silva e João Redondo chegaram a Penacova por volta da hora de almoço e deverão retomar a peregrinação ao início da noite. O grupo deverá chegar a Fátima na próxima terça-feira.

A mesma fonte avançou ainda que, em breve, também a direção fará a caminhada a Fátima, uns movidos pela fé e outros por solidariedade.

Depois da festa pela permanência na I Liga de Futebol, equipa técnica e jogadores despedem-se dos seus adeptos na próxima quarta-feira, com um treino aberto, agendado para as 17:00.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22