sicnot

Perfil

Desporto

Petit rumo a Fátima a pé para agradecer milagre da permanência

O treinador do Tondela, Petit, e a sua equipa técnica partiram a pé em direção a Fátima na madrugada de hoje, de forma a agradecer o 'milagre' da permanência na I Liga de futebol, revelou fonte oficial do clube.

(Arquivo)

(Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

De acordo com a mesma fonte, Petit, equipa técnica e um diretor desportivo do Tondela arrancaram em direção a Fátima perto das 04:00 da madrugada de hoje, depois de terem participado nos festejos da manutenção no escalão maior do futebol.

Petit, José Vilaça, Nuno Pereira, Pedro Pereira, Paulo Silva e João Redondo chegaram a Penacova por volta da hora de almoço e deverão retomar a peregrinação ao início da noite. O grupo deverá chegar a Fátima na próxima terça-feira.

A mesma fonte avançou ainda que, em breve, também a direção fará a caminhada a Fátima, uns movidos pela fé e outros por solidariedade.

Depois da festa pela permanência na I Liga de Futebol, equipa técnica e jogadores despedem-se dos seus adeptos na próxima quarta-feira, com um treino aberto, agendado para as 17:00.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.