sicnot

Perfil

Desporto

Petit rumo a Fátima a pé para agradecer milagre da permanência

O treinador do Tondela, Petit, e a sua equipa técnica partiram a pé em direção a Fátima na madrugada de hoje, de forma a agradecer o 'milagre' da permanência na I Liga de futebol, revelou fonte oficial do clube.

(Arquivo)

(Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

De acordo com a mesma fonte, Petit, equipa técnica e um diretor desportivo do Tondela arrancaram em direção a Fátima perto das 04:00 da madrugada de hoje, depois de terem participado nos festejos da manutenção no escalão maior do futebol.

Petit, José Vilaça, Nuno Pereira, Pedro Pereira, Paulo Silva e João Redondo chegaram a Penacova por volta da hora de almoço e deverão retomar a peregrinação ao início da noite. O grupo deverá chegar a Fátima na próxima terça-feira.

A mesma fonte avançou ainda que, em breve, também a direção fará a caminhada a Fátima, uns movidos pela fé e outros por solidariedade.

Depois da festa pela permanência na I Liga de Futebol, equipa técnica e jogadores despedem-se dos seus adeptos na próxima quarta-feira, com um treino aberto, agendado para as 17:00.

Lusa

  • Primeiro-ministro hoje na cidade da Praia 

    País

    O primeiro-ministro, António Costa, está hoje em Cabo Verde para a a IV cimeira bilateral entre Portugal e aquele país africano, aproveitando a passagem pela cidade da Praia para inaugurar a escola portuguesa.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.