sicnot

Perfil

Desporto

Petit rumo a Fátima a pé para agradecer milagre da permanência

O treinador do Tondela, Petit, e a sua equipa técnica partiram a pé em direção a Fátima na madrugada de hoje, de forma a agradecer o 'milagre' da permanência na I Liga de futebol, revelou fonte oficial do clube.

(Arquivo)

(Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

De acordo com a mesma fonte, Petit, equipa técnica e um diretor desportivo do Tondela arrancaram em direção a Fátima perto das 04:00 da madrugada de hoje, depois de terem participado nos festejos da manutenção no escalão maior do futebol.

Petit, José Vilaça, Nuno Pereira, Pedro Pereira, Paulo Silva e João Redondo chegaram a Penacova por volta da hora de almoço e deverão retomar a peregrinação ao início da noite. O grupo deverá chegar a Fátima na próxima terça-feira.

A mesma fonte avançou ainda que, em breve, também a direção fará a caminhada a Fátima, uns movidos pela fé e outros por solidariedade.

Depois da festa pela permanência na I Liga de Futebol, equipa técnica e jogadores despedem-se dos seus adeptos na próxima quarta-feira, com um treino aberto, agendado para as 17:00.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.