sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams vence pela quarta vez torneio de Roma

A tenista norte-americana Serena Williams, líder do 'ranking' mundial, venceu hoje pela quarta vez o torneio de Roma, depois de bater na final a compatriota Madison Keys, 24.ª da hierarquia.

© Stefano Rellandini / Reuters

Serena Williams superiorizou-se a Madison Keys em dois 'sets', pelos parciais de 7-6 (7-5) e 6-3, em uma hora e vinte e quatro minutos.

A líder do 'ranking' mundial, que este ano perdeu as finais do Open da Austrália, primeiro 'Grand Slam' da época, e de Indian Wells, nos Estados Unidos, conquistou o primeiro troféu da temporada, o 70.º da carreira.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.