sicnot

Perfil

Desporto

Tiago espera renovar com Atlético de Madrid

O futebolista português Tiago, que regressou no sábado aos relvados, depois de ter estado mais de seis meses parado devido a lesão, disse hoje que espera renovar com o Atlético de Madrid, cujo contrato expira a 30 de junho.

Tiago em ação no Stamford Bridge, em Londres. (Reuters)

Tiago em ação no Stamford Bridge, em Londres. (Reuters)

© Stefan Wermuth / Reuters

"Veremos. Acredito que tanto eu como o clube queremos o mesmo. Acredito que voltarei a jogar no [estádio] Calderon", disse o internacional português aos jornalistas.

No sábado, Tiago entrou aos 77 minutos para o lugar de Fernando Torres, no jogo da 38.ª e última jornada da liga espanhola, frente ao Celta Vigo, que os madrilenos venceram por 2-0.

"É uma alegria imensa poder regressar, no meu estádio, com os meus adeptos, com os meus companheiros e aminha família. Estou muito feliz por estes dez minutos. Não queria que o árbitro nunca apitasse para acabar o jogo", confessou Tiago, que admitiu ter entrado "um pouco nervoso" e que teve de "aguentar para não chorar".

Lusa

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.