sicnot

Perfil

Desporto

Tiago espera renovar com Atlético de Madrid

O futebolista português Tiago, que regressou no sábado aos relvados, depois de ter estado mais de seis meses parado devido a lesão, disse hoje que espera renovar com o Atlético de Madrid, cujo contrato expira a 30 de junho.

Tiago em ação no Stamford Bridge, em Londres. (Reuters)

Tiago em ação no Stamford Bridge, em Londres. (Reuters)

© Stefan Wermuth / Reuters

"Veremos. Acredito que tanto eu como o clube queremos o mesmo. Acredito que voltarei a jogar no [estádio] Calderon", disse o internacional português aos jornalistas.

No sábado, Tiago entrou aos 77 minutos para o lugar de Fernando Torres, no jogo da 38.ª e última jornada da liga espanhola, frente ao Celta Vigo, que os madrilenos venceram por 2-0.

"É uma alegria imensa poder regressar, no meu estádio, com os meus adeptos, com os meus companheiros e aminha família. Estou muito feliz por estes dez minutos. Não queria que o árbitro nunca apitasse para acabar o jogo", confessou Tiago, que admitiu ter entrado "um pouco nervoso" e que teve de "aguentar para não chorar".

Lusa

  • William e Kate apresentam o filho ao mundo
    1:42
  • Marcelo defende debate alargado sobre saúde
    0:57

    País

    O Presidente da República defende que um debate profundo sobre o futuro da saúde deve envolver todos os intervenientes políticos. Para Marcelo Rebelo de Sousa quanto mais partidos estiverem envolvidos na discussão, melhor.

  • Governo apresenta medidas que privilegiam arrendamento e reabilitação
    1:16

    País

    O Governo apresentou esta tarde um novo pacote de medidas para a habitação. Trata-se de uma visão que privilegia o arrendamento e a reabilitação como formas de garantir o acesso a todas as famílias a uma habitação adequada. O primeiro-ministro diz que é preciso segurança nos contratos de arrendamento e avança por isso como uma proposta de benefícios.

  • Salah Abdeslam e cúmplice condenados a 20 anos por tentativa de assassínio de cariz terrorista
    1:11

    Mundo

    O único suspeito vivo dos ataques de Paris em 2015 foi esta segunda-feira condenado a 20 anos de prisão por um tribunal belga, num processo paralelo, que remete para o momento em que foi detido em Bruxelas, em março de 2016. Salah Abdeslam e um cúmplice foram considerados culpados de tentativa de assassínio de cariz terrorista pela participação numa troca de tiros com a polícia belga da qual resultaram três agentes feridos. 

  • Beyoncé e a irmã caem no Coachella e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC