sicnot

Perfil

Desporto

Iuri Medeiros promete trabalhar para ganhar um lugar no Sporting

O futebolista Iuri Medeiros disse esta segunda-feira que está feliz com a renovação de contrato com o Sporting, referindo que espera ganhar um lugar no plantel e continuar muitos anos no clube.

© Reuters Staff / Reuters

"Sinto-me muito feliz e é o reconhecer do meu trabalho. Espero continuar aqui alguns anos e prometo muito trabalho para dar alegrias", disse o extremo em declarações ao canal do Sporting.

O Sporting anunciou hoje a renovação do contrato com o extremo Iuri Medeiros até junho de 2022, acrescentando que o futebolista português vai ficar com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (ME).

"Vou dar o máximo para ganhar o lugar. Este ano correu muito bem e espero que corra ainda melhor aqui. Estou feliz por regressar a casa", afirmou.

Iuri Medeiros, de 21 anos, cumpriu toda a sua formação no clube 'leonino', tendo sido cedido ao Arouca, em 2014/15, e ao Moreirense, em 2015/16.

"Este foi um ano positivo com golos e assistências, foi a minha melhor época na I Liga. Posso prometer trabalho e que vou tentar ajudar a conquistar os objetivos", concluiu.

O extremo natural da Horta, na ilha açoriana do Faial, estava ligado contratualmente com o Sporting até junho de 2019, com uma cláusula de 45 ME.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.