sicnot

Perfil

Desporto

Lito Vidigal considera "normal" interesse de outros clubes após proeza do Arouca

Lito Vidigal, treinador do Arouca, admitiu hoje que "é normal que haja interesse" de outros na sua contratação, depois de ter levado a equipa ao quinto lugar na I Liga de futebol, com apuramento para a Liga Europa.

Questionado sobre a eventual saída, admitiu que "é normal haver interesse" (de outros clubes) e também que "nada na vida é certo", mas também que já está a preparar a nova época do clube.

Falando à margem de um jantar de homenagem no Mosteiro de Arouca, promovido pela Câmara Municipal daquela localidade, Lito Vidigal confirmou que esteve reunido hoje à tarde com o presidente do clube, Carlos Pinho, sem adiantar pormenores sobre o encontro.

"Tenho contrato com o clube para mais três épocas", disse ainda o técnico, que, em março, estendeu o contrato até 2019. "Estamos a preparar a nova época desde que renovei pelo Arouca", acrescentou.

Lusa

  • Vitória de Guimarães na Áustria em busca do apuramento na Liga Europa
    1:47
  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.