sicnot

Perfil

Desporto

Lito Vidigal considera "normal" interesse de outros clubes após proeza do Arouca

Lito Vidigal, treinador do Arouca, admitiu hoje que "é normal que haja interesse" de outros na sua contratação, depois de ter levado a equipa ao quinto lugar na I Liga de futebol, com apuramento para a Liga Europa.

Questionado sobre a eventual saída, admitiu que "é normal haver interesse" (de outros clubes) e também que "nada na vida é certo", mas também que já está a preparar a nova época do clube.

Falando à margem de um jantar de homenagem no Mosteiro de Arouca, promovido pela Câmara Municipal daquela localidade, Lito Vidigal confirmou que esteve reunido hoje à tarde com o presidente do clube, Carlos Pinho, sem adiantar pormenores sobre o encontro.

"Tenho contrato com o clube para mais três épocas", disse ainda o técnico, que, em março, estendeu o contrato até 2019. "Estamos a preparar a nova época desde que renovei pelo Arouca", acrescentou.

Lusa

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.