sicnot

Perfil

Desporto

Lito Vidigal considera "normal" interesse de outros clubes após proeza do Arouca

Lito Vidigal, treinador do Arouca, admitiu hoje que "é normal que haja interesse" de outros na sua contratação, depois de ter levado a equipa ao quinto lugar na I Liga de futebol, com apuramento para a Liga Europa.

Questionado sobre a eventual saída, admitiu que "é normal haver interesse" (de outros clubes) e também que "nada na vida é certo", mas também que já está a preparar a nova época do clube.

Falando à margem de um jantar de homenagem no Mosteiro de Arouca, promovido pela Câmara Municipal daquela localidade, Lito Vidigal confirmou que esteve reunido hoje à tarde com o presidente do clube, Carlos Pinho, sem adiantar pormenores sobre o encontro.

"Tenho contrato com o clube para mais três épocas", disse ainda o técnico, que, em março, estendeu o contrato até 2019. "Estamos a preparar a nova época desde que renovei pelo Arouca", acrescentou.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47