sicnot

Perfil

Desporto

Oito detidos por venda ilegal de bilhetes no futebol

Oito pessoas foram detidas na semana passada por especulação e venda irregular de bilhetes através da Internet para os Jogos da última jornada do campeonato e da Final da Taça, anunciou hoje a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

JOS\303\211 COELHO

Foram apreendidos 16 bilhetes e mais de uma centena de artigos alusivos aos mesmos jogos e instaurado um processo-crime por venda e circulação de produtos contrafeitos.

Em causa estiveram os jogos que decidiram o título, Benfica-Nacional (4-1) e Sporting de Braga-Sporting (0-4), para os quais a ASAE constatou "um acréscimo da oferta de bilhetes através de anúncios publicitados em sites eletrónicos por preços muito superiores aos valores faciais", e ainda o jogo da final da Taça de Portugal de futebol, marcado para o próximo domingo, entre o FC Porto e o Sporting de Braga.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".