sicnot

Perfil

Desporto

Oito detidos por venda ilegal de bilhetes no futebol

Oito pessoas foram detidas na semana passada por especulação e venda irregular de bilhetes através da Internet para os Jogos da última jornada do campeonato e da Final da Taça, anunciou hoje a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

JOS\303\211 COELHO

Foram apreendidos 16 bilhetes e mais de uma centena de artigos alusivos aos mesmos jogos e instaurado um processo-crime por venda e circulação de produtos contrafeitos.

Em causa estiveram os jogos que decidiram o título, Benfica-Nacional (4-1) e Sporting de Braga-Sporting (0-4), para os quais a ASAE constatou "um acréscimo da oferta de bilhetes através de anúncios publicitados em sites eletrónicos por preços muito superiores aos valores faciais", e ainda o jogo da final da Taça de Portugal de futebol, marcado para o próximo domingo, entre o FC Porto e o Sporting de Braga.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.