sicnot

Perfil

Desporto

Fábio Veríssimo arbitra final da Taça da Liga

Fábio Veríssimo, da associação de Leiria, foi hoje nomeado para arbitrar a final da Taça da Liga de futebol, entre Marítimo e Benfica, na sexta-feira, em Coimbra.

HOMEM DE GOUVEIA

O árbitro de 33 anos, internacional desde 2015 e na primeira categoria desde 2014, vai ser coadjuvado pelos assistentes Paulo Soares e Nuno Vicente, enquanto Carlos Xistra e Sérgio Piscarreta vão ser os árbitros de baliza.

Este vai ser o terceiro embate entre Benfica e Marítimo que Fábio Veríssimo dirige na presente temporada, depois das vitórias encarnadas, por 6-0, em Lisboa, e 2-0, no Funchal, na I Liga.

Em Coimbra, o juiz penichense vai arbitrar o seu quinto jogo da época do Benfica, depois de também ter estado nos triunfos frente a Boavista (1-0) e Tondela (4-0), e o quarto do Marítimo, uma vez que também dirigiu o triunfo dos 'verde-rubros' no dérbi madeirense diante do Nacional (2-0).

Lusa

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor