sicnot

Perfil

Desporto

Luís Norton de Matos de saída do União da Madeira

O treinador Luís Norton de Matos não será convidado a renovar contrato com o União da Madeira, equipa que desceu à II Liga portuguesa de futebol, disse hoje à agência Lusa fonte do clube madeirense.

Norton de Matos

Norton de Matos

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

O técnico, de 62 anos, que liderou o projeto da equipa madeirense no regresso à I Liga, 20 anos depois da última presença, acaba assim por não continuar ao serviço da equipa insular, com quem tinha contrato até ao final da temporada que agora finda.

O União da Madeira, que nunca tinha estado na zona de despromoção até à derradeira jornada, viu consumada a descida de divisão na última jornada, ao perder em casa com o Rio Ave (2-1).

Para já, a direção unionista vai trabalhar já com vista a próxima época, tendo o modelo de treinador pretendido já definido.

Lusa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.