sicnot

Perfil

Desporto

Treinador da seleção sub-17 quer Portugal na final do campeonato da Europa

Treinador da seleção sub-17 quer Portugal na final do campeonato da Europa

Portugal defronta amanhã a Holanda, nas meias-finais do Europeu Sub-17 de futebol. Em Baku, no Azerbaijão, o jogo tem o início marcado para as três da tarde, meio-dia em Portugal continental. O treinador, Hélio Sousa, garante que a seleção está focada naquilo que tem que fazer para alcançar a final do Europeu.

A seleção nacional chega a este encontro depois de golear a Áustria por 5-0 nos quartos-de-final da competição. A final está marcada para sábado no Estádio Olímpico de Baku, e será disputada entre os vencedores do Portugal-Holanda e da outra meia-final, entre Alemanha e Espanha.

O técnico português, Hélio Sousa, admite que Portugal vai defrontar um adversário forte, e que por isso é preciso saber tirar vantagens das fragilidades da Holanda.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42