sicnot

Perfil

Desporto

UEFA faz vistoria ao Estádio Municipal de Arouca

Uma comitiva da UEFA realiza na tarde de quarta-feira uma vistoria ao Estádio Municipal de Arouca para verificar se o recinto reúne condições para receber os jogos da Liga Europa de futebol.

© Denis Balibouse / Reuters

Depois de conquistado o quinto lugar na Liga portuguesa, que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa, o presidente do clube, Carlos Pinho, revelou que "a comitiva da UEFA vem a Arouca na quarta-feira para dizer tudo aquilo que querem para a Câmara começar a fazer as obras no estádio, imediatamente".

A Câmara Municipal de Arouca já tinha revelado à agência Lusa que ia avançar com obras, nomeadamente com a construção de uma bancada fixa no topo norte do relvado. A autarquia, proprietária do recinto, vai estar presente na visita ao estádio, marcada para as 15:30, para tomar nota das exigências do organismo que rege o futebol europeu.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.