sicnot

Perfil

Desporto

UEFA faz vistoria ao Estádio Municipal de Arouca

Uma comitiva da UEFA realiza na tarde de quarta-feira uma vistoria ao Estádio Municipal de Arouca para verificar se o recinto reúne condições para receber os jogos da Liga Europa de futebol.

© Denis Balibouse / Reuters

Depois de conquistado o quinto lugar na Liga portuguesa, que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa, o presidente do clube, Carlos Pinho, revelou que "a comitiva da UEFA vem a Arouca na quarta-feira para dizer tudo aquilo que querem para a Câmara começar a fazer as obras no estádio, imediatamente".

A Câmara Municipal de Arouca já tinha revelado à agência Lusa que ia avançar com obras, nomeadamente com a construção de uma bancada fixa no topo norte do relvado. A autarquia, proprietária do recinto, vai estar presente na visita ao estádio, marcada para as 15:30, para tomar nota das exigências do organismo que rege o futebol europeu.

Lusa

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.