sicnot

Perfil

Desporto

Boavista renova com Erwin Sanchez

O Boavista anunciou hoje que renovou contrato com Erwin Sanchez para a próxima época, acabando assim com as dúvidas sobre a continuidade do técnico boliviano, que garantiu a permanência da equipa na I Liga de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

Numa curta mensagem divulgada hoje através do seu facebook, a administração da SAD axadrezada informa ainda que, "com Erwin Sánchez manter-se-á em funções toda a equipa técnica que o acompanhou durante a época que recentemente terminou".

Sanchez rendeu Petit no comando técnico do Boavista à 13.ª jornada, quando a equipa tinha nove pontos, e assegurou a permanência a duas jornadas do fim, atingindo desse modo o objetivo principal que os dirigentes boavisteiros definiram para esta época.

"A renovação de contrato com a equipa técnica insere-se num projeto global cujas linhas mestras foram anunciadas recentemente em comunicado da Boavista, SAD, de que serão nas próximas semanas fornecidas mais informações", lê-se no mesmo comunicado.

A renovação coincide com o 15.º aniversário da conquista do título nacional de futebol por uma equipa do Boavista da qual Sanchez fazia parte como atleta. Passam hoje 15 anos sobre a data em que os axadrezados venceram no Estádio do Bessa o Desportivo das Aves, sagrando-se assim campeões nacionais da época 2000/2001.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.