sicnot

Perfil

Desporto

Özil visita campo de refugiados e joga à bola com as crianças

Özil visita campo de refugiados e joga à bola com as crianças

Mesut Özil visitou o campo de refugiados de Zaatari, na fronteira da Jordânia com a Síria. O jogador do Arsenal e da seleção alemã conheceu o campo e aproveitou para jogar futebol com os mais novos.

O campo de refugiados de Zaatari acolhe mais de 80 mil pessoas que fugiram da Síria.

Durante a visita, o jogador de 27 anos entregou bolas aos refugiados sírios mais pequenos e, para além de jogar com os meninos, ensinou ainda as meninas a jogar futebol.

Özil foi convidado a visitar o campo de refugiados pelo presidente da Associação de Futebol da Jordânia e antigo candidato à presidência da FIFA, o príncipe Ali bin al-Hussein.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.