sicnot

Perfil

Desporto

Petit renova com o Tondela por duas épocas

O treinador português Petit vai continuar a orientar o Tondela, da I Liga portuguesa de futebol, nas próximas duas épocas, anunciou hoje a direção do clube beirão no seu sítio oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

FERNANDO VELUDO / Lusa

"A CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o treinador Petit para a renovação do contrato por mais duas temporadas, vigorando o mesmo até 2017/18", refere a nota publicada pelo Tondela.

Petit foi o terceiro orientador do Tondela na época de estreia na I Liga de Futebol, sucedendo a Vítor Paneira e Rui Bento, tendo assegurado a manutenção na última jornada, depois de o clube ter sido lanterna-vermelha durante grande parte da prova.

"O objetivo amplamente conseguido da permanência na I Liga mais do que justifica a renovação de contrato com o técnico que assim permanece em Tondela", frisou o clube.

Lusa

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".