sicnot

Perfil

Desporto

Petit renova com o Tondela por duas épocas

O treinador português Petit vai continuar a orientar o Tondela, da I Liga portuguesa de futebol, nas próximas duas épocas, anunciou hoje a direção do clube beirão no seu sítio oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

FERNANDO VELUDO / Lusa

"A CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o treinador Petit para a renovação do contrato por mais duas temporadas, vigorando o mesmo até 2017/18", refere a nota publicada pelo Tondela.

Petit foi o terceiro orientador do Tondela na época de estreia na I Liga de Futebol, sucedendo a Vítor Paneira e Rui Bento, tendo assegurado a manutenção na última jornada, depois de o clube ter sido lanterna-vermelha durante grande parte da prova.

"O objetivo amplamente conseguido da permanência na I Liga mais do que justifica a renovação de contrato com o técnico que assim permanece em Tondela", frisou o clube.

Lusa

  • Descida da TSU inconstitucional?
    2:37

    TSU

    Especialistas ouvidos pela SIC põem em causa a constitucionalidade da descida da Taxa Social Única dos patrões, como contrapartida pelo aumento do salário mínimo. Como se trata de um imposto pago pelas empresas, só o Parlamento pode decidir uma alteração nas taxas. Neste caso, o Governo decidiu sozinho.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.