sicnot

Perfil

Desporto

Petit renova com o Tondela por duas épocas

O treinador português Petit vai continuar a orientar o Tondela, da I Liga portuguesa de futebol, nas próximas duas épocas, anunciou hoje a direção do clube beirão no seu sítio oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

FERNANDO VELUDO / Lusa

"A CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o treinador Petit para a renovação do contrato por mais duas temporadas, vigorando o mesmo até 2017/18", refere a nota publicada pelo Tondela.

Petit foi o terceiro orientador do Tondela na época de estreia na I Liga de Futebol, sucedendo a Vítor Paneira e Rui Bento, tendo assegurado a manutenção na última jornada, depois de o clube ter sido lanterna-vermelha durante grande parte da prova.

"O objetivo amplamente conseguido da permanência na I Liga mais do que justifica a renovação de contrato com o técnico que assim permanece em Tondela", frisou o clube.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05