sicnot

Perfil

Desporto

Petit renova com o Tondela por duas épocas

O treinador português Petit vai continuar a orientar o Tondela, da I Liga portuguesa de futebol, nas próximas duas épocas, anunciou hoje a direção do clube beirão no seu sítio oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

FERNANDO VELUDO / Lusa

"A CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o treinador Petit para a renovação do contrato por mais duas temporadas, vigorando o mesmo até 2017/18", refere a nota publicada pelo Tondela.

Petit foi o terceiro orientador do Tondela na época de estreia na I Liga de Futebol, sucedendo a Vítor Paneira e Rui Bento, tendo assegurado a manutenção na última jornada, depois de o clube ter sido lanterna-vermelha durante grande parte da prova.

"O objetivo amplamente conseguido da permanência na I Liga mais do que justifica a renovação de contrato com o técnico que assim permanece em Tondela", frisou o clube.

Lusa

  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40