sicnot

Perfil

Desporto

Petit renova com o Tondela por duas épocas

O treinador português Petit vai continuar a orientar o Tondela, da I Liga portuguesa de futebol, nas próximas duas épocas, anunciou hoje a direção do clube beirão no seu sítio oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

FERNANDO VELUDO / Lusa

"A CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o treinador Petit para a renovação do contrato por mais duas temporadas, vigorando o mesmo até 2017/18", refere a nota publicada pelo Tondela.

Petit foi o terceiro orientador do Tondela na época de estreia na I Liga de Futebol, sucedendo a Vítor Paneira e Rui Bento, tendo assegurado a manutenção na última jornada, depois de o clube ter sido lanterna-vermelha durante grande parte da prova.

"O objetivo amplamente conseguido da permanência na I Liga mais do que justifica a renovação de contrato com o técnico que assim permanece em Tondela", frisou o clube.

Lusa

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor