sicnot

Perfil

Desporto

Rixa entre adeptos do Sevilha e do Liverpool antes da final da Liga Europa

Uma breve rixa eclodiu hoje entre adeptos do Sevilha e do Liverpool quando os jogadores das duas equipas faziam o aquecimento no relvado do estádio Saint-Jacques, palco da final da Liga Europa em futebol.

© Reuters Staff / Reuters

A luta, que envolveu uma vintena de adeptos e ocorreu meia hora antes do início da partida na zona dos adeptos do Sevilha, foi rapidamente controlada pelos seguranças do estádio, minutos antes da chegada da polícia de choque equipada com capacetes e cassetetes.

Questões sobre a segurança em torno do jogo tinham sido levantadas antes do encontro devido à presença massiva de adeptos do Liverpool em Basileia.

Lusa

  • Fogo na baixa do Porto provoca quatro feridos, dois em estado grave
    1:38

    New Articles

    Um incêndio em três habitações na baixa do Porto, que deflagrou esta noite, provocou quatro feridos, dois em estado grave. O fogo que foi extinto pelos Bombeiros Sapadores do Porto causou cinco desalojados, dos quais quatro foram acolhidos por familiares e um realojado pela junta de freguesia. Desconhece-se a origem das chamas que destruíram três casas.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.