sicnot

Perfil

Desporto

Saúl Níguez renova contrato com Atlético Madrid até 2021

O futebolista Saúl Níguez, pré-convocado da Espanha para o Euro2016, prolongou contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2021, mostrando-se muito "feliz por continuar" com as cores colchoneras.

MIGUEL A. LOPES

Níguez, de 21 anos, uma das habituais opções de Diego Simeone e que fez esta época 47 jogos, 39 a titular, e marcou nove golos, faz parte dos 25 pré-convocados para o Europeu de França, no qual a Espanha defende o título de bicampeã.

"Estou muito feliz por continuar a defender esta camisola", salientou o médio, em declarações à página oficial do Atlético de Madrid, clube em que se estreou pela equipa principal aos 17 anos.

O jogador faz parte da formação do Atlético de Madrid desde 2008, o seu último ano de iniciado, mas, curiosamente, o seu início foi no Real Madrid, ainda nos infantis.

O Atlético Madrid negoceia ainda as renovações de Fernando Torres, por mais dois anos, e do português Tiago, mais uma época, bem como de Gabi, também por mais um ano.

Lusa

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.