sicnot

Perfil

Desporto

Saúl Níguez renova contrato com Atlético Madrid até 2021

O futebolista Saúl Níguez, pré-convocado da Espanha para o Euro2016, prolongou contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2021, mostrando-se muito "feliz por continuar" com as cores colchoneras.

MIGUEL A. LOPES

Níguez, de 21 anos, uma das habituais opções de Diego Simeone e que fez esta época 47 jogos, 39 a titular, e marcou nove golos, faz parte dos 25 pré-convocados para o Europeu de França, no qual a Espanha defende o título de bicampeã.

"Estou muito feliz por continuar a defender esta camisola", salientou o médio, em declarações à página oficial do Atlético de Madrid, clube em que se estreou pela equipa principal aos 17 anos.

O jogador faz parte da formação do Atlético de Madrid desde 2008, o seu último ano de iniciado, mas, curiosamente, o seu início foi no Real Madrid, ainda nos infantis.

O Atlético Madrid negoceia ainda as renovações de Fernando Torres, por mais dois anos, e do português Tiago, mais uma época, bem como de Gabi, também por mais um ano.

Lusa

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Luz ultravioleta converte dióxido de carbono em metano

    Mundo

    Investigadores da Universidade Duke, nos Estados Unidos, criaram nanopartículas (partículas microscópicas) que ajudam a converter o dióxido de carbono (gás poluente) em metano (combustível) usando apenas luz ultravioleta como fonte de energia.

  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • "Isto é uma mentira e tem carimbo de Estado"
    2:12

    Opinião

    O preço das botijas de gás em Portugal duplicou nos últimos 15 anos. José Gomes Ferreira esteve no Jornal da Noite, da SIC, onde explicou este aumento, lembrando que a classe política prometeu que se houvesse mais empresas a operar no mercado, os preços desciam. Contudo, José Gomes Ferreira diz que "isto é uma mentira e tem carimbo de Estado". O Diretor-Adjunto de Informação SIC explicou que como o mercado é livre, os operadores vendem aos preços mais altos que podem, deste modo os preços não variam muito entre uns e outros.

    José Gomes Ferreira