sicnot

Perfil

Desporto

Saúl Níguez renova contrato com Atlético Madrid até 2021

O futebolista Saúl Níguez, pré-convocado da Espanha para o Euro2016, prolongou contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2021, mostrando-se muito "feliz por continuar" com as cores colchoneras.

MIGUEL A. LOPES

Níguez, de 21 anos, uma das habituais opções de Diego Simeone e que fez esta época 47 jogos, 39 a titular, e marcou nove golos, faz parte dos 25 pré-convocados para o Europeu de França, no qual a Espanha defende o título de bicampeã.

"Estou muito feliz por continuar a defender esta camisola", salientou o médio, em declarações à página oficial do Atlético de Madrid, clube em que se estreou pela equipa principal aos 17 anos.

O jogador faz parte da formação do Atlético de Madrid desde 2008, o seu último ano de iniciado, mas, curiosamente, o seu início foi no Real Madrid, ainda nos infantis.

O Atlético Madrid negoceia ainda as renovações de Fernando Torres, por mais dois anos, e do português Tiago, mais uma época, bem como de Gabi, também por mais um ano.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15