sicnot

Perfil

Desporto

Sebastián Coates falha Copa América Centenário por lesão

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) anunciou que o defesa-central do Sporting Sebastián Coates está lesionado na perna direita e vai falhar a Copa América Centenário.

A AUF especificou que Coates sofre de uma distensão isquiotibial, confirmada pelos responsáveis médicos da seleção do Uruguai, país onde o jogador do Sporting está desde terça-feira.

Sublinhando que está ainda a aguardar os resultados definitivos, o responsável pelo corpo clínico da seleção uruguaia afirmou não se tratar de "uma lesão transcendente".

Sebastián Coates será substituído pelo defesa do Torino Gastón Silva.

O Uruguai estreia-se a 5 de junho frente ao México no grupo C da competição.

Lusa

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19

    Mundo

    Um noticiário da televisão britânica ITV recebeu em estúdio uma família que tinha uma criança muito irrequieta. O jornalista Alastair Steward não se importou com o comportamento da criança e entrou sempre nas brincadeiras.