sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Conceição deixa o comando técnico do Vitória de Guimarães

O treinador Sérgio Conceição vai deixar o comando técnico do Vitória de Guimarães, anunciou hoje o 10.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.

"Depois de um período de reflexão e conversação das partes, o treinador Sérgio Conceição explicou à administração da SAD os motivos pelos quais entende que a sua passagem pelo Vitória deve chegar ao fim", lê-se no comunicado do clube vimaranense.

Sérgio Conceição, de 41 anos, chegou ao Vitória de Guimarães após a quinta jornada da edição 2015/16 da I Liga, sucedendo a Armando Evangelista, tendo já orientado clubes como Sporting de Braga, Académica e Olhanense.

"A administração da SAD entendeu as razões apresentadas pelo técnico e assim informa que termina o ciclo de Sérgio Conceição à frente da equipa do Vitória. O Vitória Sport Clube agradece o excecional envolvimento de Sérgio Conceição com o projeto, bem como a sua lealdade permanente, e deseja-lhe o maior sucesso desportivo e pessoal nos próximos projetos que liderar", pode ler-se ainda.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42