sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Conceição deixa o comando técnico do Vitória de Guimarães

O treinador Sérgio Conceição vai deixar o comando técnico do Vitória de Guimarães, anunciou hoje o 10.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.

"Depois de um período de reflexão e conversação das partes, o treinador Sérgio Conceição explicou à administração da SAD os motivos pelos quais entende que a sua passagem pelo Vitória deve chegar ao fim", lê-se no comunicado do clube vimaranense.

Sérgio Conceição, de 41 anos, chegou ao Vitória de Guimarães após a quinta jornada da edição 2015/16 da I Liga, sucedendo a Armando Evangelista, tendo já orientado clubes como Sporting de Braga, Académica e Olhanense.

"A administração da SAD entendeu as razões apresentadas pelo técnico e assim informa que termina o ciclo de Sérgio Conceição à frente da equipa do Vitória. O Vitória Sport Clube agradece o excecional envolvimento de Sérgio Conceição com o projeto, bem como a sua lealdade permanente, e deseja-lhe o maior sucesso desportivo e pessoal nos próximos projetos que liderar", pode ler-se ainda.

Lusa

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11