sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Conceição deixa o comando técnico do Vitória de Guimarães

O treinador Sérgio Conceição vai deixar o comando técnico do Vitória de Guimarães, anunciou hoje o 10.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.

"Depois de um período de reflexão e conversação das partes, o treinador Sérgio Conceição explicou à administração da SAD os motivos pelos quais entende que a sua passagem pelo Vitória deve chegar ao fim", lê-se no comunicado do clube vimaranense.

Sérgio Conceição, de 41 anos, chegou ao Vitória de Guimarães após a quinta jornada da edição 2015/16 da I Liga, sucedendo a Armando Evangelista, tendo já orientado clubes como Sporting de Braga, Académica e Olhanense.

"A administração da SAD entendeu as razões apresentadas pelo técnico e assim informa que termina o ciclo de Sérgio Conceição à frente da equipa do Vitória. O Vitória Sport Clube agradece o excecional envolvimento de Sérgio Conceição com o projeto, bem como a sua lealdade permanente, e deseja-lhe o maior sucesso desportivo e pessoal nos próximos projetos que liderar", pode ler-se ainda.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19