sicnot

Perfil

Desporto

Artur Soares Dias é o árbitro da final da Taça de Portugal

O árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, dirige no domingo a final da Taça de Portugal, entre Sporting de Braga e FC Porto (17:15), confirmou hoje o Conselho de Arbitragem (CA).

(Arquivo)

(Arquivo)

Paulo Duarte / AP

Artur Soares Dias esteve esta época em quatro jogos dos 'dragões', com Benfica (vitórias por 1-0, em casa, e 2-1, fora), Sporting de Braga (0-0, em casa) e Sporting (derrota por 3-1, em casa).

Dos bracarenses, além do 'nulo' no Dragão, arbitrou a visita ao Estoril-Praia, na qual a equipa de Paulo Fonseca saiu derrotado por 1-0, à quarta jornada.

Será a primeira final da Taça de Portugal de Artur Soares Dias, num jogo que está agendado para o habitual palco, o Estádio Nacional, no Jamor, com início marcado para as 17:15 de domingo.

Lusa

  • Cinco mortos provocados pelo tufão Hato em Macau
    1:13
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.