sicnot

Perfil

Desporto

Rally de Portugal já saiu para a estrada

O Rally de Portugal saiu hoje para a estrada e o primeiro líder da prova foi Sébastien Ogier. O tricampeão do mundo foi o mais rápido cerca de um segundo que dois dos pilotos da hyunday, o belga Thierry Neuville e o espanhol Dani Sordo.

JOSE COELHO

Este ano há mais de 100 inscritos e uma forte presença portuguesa.

O rali realiza-se pelo segundo ano consecutivo no norte do país. A prova decorre nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Vila Real e Porto entre hoje e domingo.

  • Rally de Portugal arranca amanhã
    8:58

    Desporto

    A 50ª edição do Rally de Portugal arranca amanhã. Carlos Bica, antigo campeão nacional de rallys, esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar do evento e sobre a história daquele que já foi apelidado como o melhor rally do mundo nos anos 80. A prova é disputada por 81 equipas até domingo, na zona norte do país.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.