sicnot

Perfil

Desporto

Rally de Portugal já saiu para a estrada

O Rally de Portugal saiu hoje para a estrada e o primeiro líder da prova foi Sébastien Ogier. O tricampeão do mundo foi o mais rápido cerca de um segundo que dois dos pilotos da hyunday, o belga Thierry Neuville e o espanhol Dani Sordo.

JOSE COELHO

Este ano há mais de 100 inscritos e uma forte presença portuguesa.

O rali realiza-se pelo segundo ano consecutivo no norte do país. A prova decorre nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Vila Real e Porto entre hoje e domingo.

  • Rally de Portugal arranca amanhã
    8:58

    Desporto

    A 50ª edição do Rally de Portugal arranca amanhã. Carlos Bica, antigo campeão nacional de rallys, esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar do evento e sobre a história daquele que já foi apelidado como o melhor rally do mundo nos anos 80. A prova é disputada por 81 equipas até domingo, na zona norte do país.

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.