sicnot

Perfil

Desporto

Rally de Portugal já saiu para a estrada

O Rally de Portugal saiu hoje para a estrada e o primeiro líder da prova foi Sébastien Ogier. O tricampeão do mundo foi o mais rápido cerca de um segundo que dois dos pilotos da hyunday, o belga Thierry Neuville e o espanhol Dani Sordo.

JOSE COELHO

Este ano há mais de 100 inscritos e uma forte presença portuguesa.

O rali realiza-se pelo segundo ano consecutivo no norte do país. A prova decorre nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Vila Real e Porto entre hoje e domingo.

  • Rally de Portugal arranca amanhã
    8:58

    Desporto

    A 50ª edição do Rally de Portugal arranca amanhã. Carlos Bica, antigo campeão nacional de rallys, esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar do evento e sobre a história daquele que já foi apelidado como o melhor rally do mundo nos anos 80. A prova é disputada por 81 equipas até domingo, na zona norte do país.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".