sicnot

Perfil

Desporto

Sporting lamenta agressões a adepto e espera punições

O Sporting lamentou hoje, após o visionamento das imagens, as agressões no domingo a um adepto do clube e revela que irá fazer uma exposição ao Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública.

Lusa

Lusa

MIGUEL A. LOPES

"Nessas imagens podem ver-se agressões, de forma bárbara, a pelo menos um adepto do Sporting, sem que se vislumbre nas imagens qualquer motivo para as mesmas", refere a nota publicada pelo Sporting na sua página oficial.

O clube diz ter visto as imagens de uma câmara junto a uma das sedes de uma das suas claques e que espera ter "respostas claras e punições para os envolvidos", acrescentando que lamenta que um acontecimento assim ainda aconteça nos dias de hoje.

Os acontecimentos em causa terão ocorrido no domingo à noite, já depois de o Benfica ter conquistado o tricampeonato de futebol, ao vencer o Nacional (4-1), deixando o Sporting na segunda posição, apesar da vitória dos leões em Braga (4-0).

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.