sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán despede-se do Benfica mas não divulga em que clube vai jogar

O argentino Gaitán, que hoje marcou o quarto golo no Benfica na final da Taça da Liga com o Marítimo (6-2), afirmou no final que vai deixar os 'encarnados', mas não divulgou qual o seu destino.

TIAGO PETINGA

"Possivelmente, este foi o meu último jogo pelo Benfica. Não tenho a certeza para que clube vou, mas seis que está muito perto de acontecer", afirmou o internacional 'albi-celeste', na zona mista do Estádio Cidade de Coimbra.

Questionado sobre se o Atlético de Madrid seria o seu destino, Gaitán não abriu o jogo: "Ainda não sei, sei que estou perto de sair e soube ao meio dia que este possivelmente seria o meu último jogo".

"Sempre quis jogar em Espanha ou Inglaterra, em ligas mais fortes, porque Portugal, apesar de ter uma boa liga, tem pouco visibilidade. É altura de deixar ouro jogador crescer, como o Gonçalo (Guedes) e dar espaço aos mais novos para poderem evoluir na carreira", prosseguiu o argentino.

O balanço é muito bom: "Foram seis anos muito bons. Cresci muitos com os meus colegas. Tenho de agradecer a todos. Trataram-me muito bem em Portugal e no Benfica e vou ter muitas saudades. só posso dizer obrigado".

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12