sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán despede-se do Benfica mas não divulga em que clube vai jogar

O argentino Gaitán, que hoje marcou o quarto golo no Benfica na final da Taça da Liga com o Marítimo (6-2), afirmou no final que vai deixar os 'encarnados', mas não divulgou qual o seu destino.

TIAGO PETINGA

"Possivelmente, este foi o meu último jogo pelo Benfica. Não tenho a certeza para que clube vou, mas seis que está muito perto de acontecer", afirmou o internacional 'albi-celeste', na zona mista do Estádio Cidade de Coimbra.

Questionado sobre se o Atlético de Madrid seria o seu destino, Gaitán não abriu o jogo: "Ainda não sei, sei que estou perto de sair e soube ao meio dia que este possivelmente seria o meu último jogo".

"Sempre quis jogar em Espanha ou Inglaterra, em ligas mais fortes, porque Portugal, apesar de ter uma boa liga, tem pouco visibilidade. É altura de deixar ouro jogador crescer, como o Gonçalo (Guedes) e dar espaço aos mais novos para poderem evoluir na carreira", prosseguiu o argentino.

O balanço é muito bom: "Foram seis anos muito bons. Cresci muitos com os meus colegas. Tenho de agradecer a todos. Trataram-me muito bem em Portugal e no Benfica e vou ter muitas saudades. só posso dizer obrigado".

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC

  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".