sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do FC Porto convocou todos os jogadores para a final da Taça de Portugal

O treinador José Peseiro convocou hoje todos os jogadores disponíveis do FC Porto para a final de domingo da Taça de Portugal de futebol, frente ao Sporting de Braga, no Estádio Nacional, no Jamor.

ESTELA SILVA

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', apenas o avançado espanhol Alberto Bueno, que se mantém em tratamento, não integra a lista de 22 jogadores convocados para a final da Taça de Portugal.

Na sessão de hoje, que decorreu à 'porta fechada' no Olival, apenas Bueno não esteve à disposição de José Peseiro, que voltou a contar com os médios Francisco Ramos e Tomás Podstawski, do FC Porto B.

FC Porto e Sporting de Braga encerram no domingo a época 2015/16, pelas 17:15, no estádio Nacional, no Jamor, defrontando-se na final da Taça de Portugal, que será dirigida pelo árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 22 jogadores:

- Guarda-redes; Casillas, Helton e José Sá.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, José Angel, Layún e Chidozie.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo Pereira.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona, André Silva e Suk.

Lusa

  • A casa dos horrores
    7:57
  • PGR e presidente do Supremo deixam recado à ministra da Justiça
    2:45

    País

    Durante a abertura do ano judicial, a Procuradora-Geral da República e o presidente do Supremo Tribunal aproveitaram para deixar um recado à ministra da Justiça: é urgente aprovar o novo estatuto de juízes e magistrados. O presidente do Supremo diz que é injusta a má imagem da Justiça e pediu contenção aos magistrados.

  • Rui Rio tem sentido "alguma turbulência" no PSD
    2:01

    País

    Rui Rio e Pedro Passos Coelho tiveram esta quinta-feira a primeira reunião, desde que foi eleito o novo líder do PSD. À saída, Passos Coelho desejou que esta transição decorra com naturalidade. Já Rui Rio disse que tem sentido alguma turbulência no partido.

  • Sindicatos rejeitam fim das baixas médicas até três dias
    2:02

    País

    A CGTP quer levar o tema das baixas médicas à Concertação Social, já a UGT diz que há outras matérias prioritárias. Ainda assim as duas centrais sindicais lembram que a não justificação de faltas pode dar origem a um despedimento por justa causa. Esta quinta-feira o bastonário da Ordem dos Médicos propôs ao Governo que acabe com as baixas de curta duração, até três dias.

  • Papa interrompe percurso no Chile para ajudar polícia
    0:21
  • "Mundo à Vista" no Gana
    7:38