sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do FC Porto convocou todos os jogadores para a final da Taça de Portugal

O treinador José Peseiro convocou hoje todos os jogadores disponíveis do FC Porto para a final de domingo da Taça de Portugal de futebol, frente ao Sporting de Braga, no Estádio Nacional, no Jamor.

ESTELA SILVA

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', apenas o avançado espanhol Alberto Bueno, que se mantém em tratamento, não integra a lista de 22 jogadores convocados para a final da Taça de Portugal.

Na sessão de hoje, que decorreu à 'porta fechada' no Olival, apenas Bueno não esteve à disposição de José Peseiro, que voltou a contar com os médios Francisco Ramos e Tomás Podstawski, do FC Porto B.

FC Porto e Sporting de Braga encerram no domingo a época 2015/16, pelas 17:15, no estádio Nacional, no Jamor, defrontando-se na final da Taça de Portugal, que será dirigida pelo árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 22 jogadores:

- Guarda-redes; Casillas, Helton e José Sá.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, José Angel, Layún e Chidozie.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo Pereira.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona, André Silva e Suk.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.