sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do FC Porto convocou todos os jogadores para a final da Taça de Portugal

O treinador José Peseiro convocou hoje todos os jogadores disponíveis do FC Porto para a final de domingo da Taça de Portugal de futebol, frente ao Sporting de Braga, no Estádio Nacional, no Jamor.

ESTELA SILVA

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', apenas o avançado espanhol Alberto Bueno, que se mantém em tratamento, não integra a lista de 22 jogadores convocados para a final da Taça de Portugal.

Na sessão de hoje, que decorreu à 'porta fechada' no Olival, apenas Bueno não esteve à disposição de José Peseiro, que voltou a contar com os médios Francisco Ramos e Tomás Podstawski, do FC Porto B.

FC Porto e Sporting de Braga encerram no domingo a época 2015/16, pelas 17:15, no estádio Nacional, no Jamor, defrontando-se na final da Taça de Portugal, que será dirigida pelo árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 22 jogadores:

- Guarda-redes; Casillas, Helton e José Sá.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, José Angel, Layún e Chidozie.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo Pereira.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona, André Silva e Suk.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.