sicnot

Perfil

Desporto

Portugal sagra-se campeão europeu de sub-17

A seleção portuguesa de futebol de sub-17 conquistou hoje pela sexta vez o título europeu, ao derrotar na final a Espanha no desempate por grandes penalidades (5-4), depois de 1-1 no tempo regulamentar.

O conjunto luso adiantou-se no marcador aos 27 minutos, através de Diogo Dalot, mas os espanhóis responderam de imediato e igualaram volvidos cinco minutos, por Diaz.

No desempate por penáltis, Jedson Fernandes anotou a quinta grande penalidade para Portugal, que junta este título aos conquistados em 1989, 1995, 1996, 2000 e 2003, enquanto Morlanes falhou para os espanhóis.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.