sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos do FC Porto confiantes na conquista do 17º troféu

Adeptos do FC Porto confiantes na conquista do 17º troféu

O FC Porto procura conquistar o único troféu que lhe resta nesta época, ao defrontar na final da Taça de Portugal de futebol uma equipa do Sporting de Braga desejosa de retificar o desaire do ano passado. Os adeptos portistas aspiram à conquista do 17º troféu e acorreram em grande número ao Jamor, onde confraternizam em franca animação com adeptos do SC Braga. A 76ª edição da final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir das 17h15.

  • Marcelo diz que esta tarde não terá clube
    0:26

    Desporto

    Conhecido adepto do Sporting de Braga, o Presidente da República diz que, esta tarde, vai esquecer a paixão clubística. Marcelo Rebelo de Sousa garante que vai entregar a Taça de Portugal com a mesma disposição, seja qual for o vencedor.

  • Festa minhota no Jamor
    3:29

    Desporto

    Os adeptos do Sporting de Braga já fazem a festa no Jamor. Otimistas, dançam o vira e confraternizam na contagem decrescente para o início do jogo. FC Porto e SC Braga disputam hoje a 76ª edição da final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, a partir das 17h15, sob arbitragem de Artur Soares Dias.

  • FC Porto tem oportunidade de ganhar o primeiro troféu em três anos
    1:30

    Desporto

    Amanhã joga-se a final da Taça de Portugal no Jamor. O Futebol Clube do Porto e o Sporting de Braga são os finalistas. Os dragões têm a oportunidade de conquistar no Jamor o primeiro troféu dos últimos três anos. Helton é o único jogador do plantel do FC Porto que já ganhou uma final no Jamor, em 2011.

  • Sporting de Braga só conquistou uma Taça de Portugal na história do clube
    1:40

    Desporto

    Caso o Sporting de Braga vença amanhã a Taça de Portugal, será a segunda taça conquistada na história do clube. A primeira e última foi há 50 anos. Na conferência de imprensa de hoje, Paulo Fonseca disse que é apenas o que falta para que esta época seja de eleição. Felipe Augusto está lesionado e é o único jogador indisponível para o jogo de amanhã.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.