sicnot

Perfil

Desporto

Detidas 10 pessoas durante operação de segurança à final da Taça de Portugal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) fez 10 detenções durante a operação de segurança à final da Taça de Portugal de futebol, vencida hoje pelo Sporting de Braga no desempate nas grandes penalidades frente ao FC Porto.

De acordo com o comissário da PSP Sérgio Soares, foram feitas quatro detenções por deflagração e posse de engenhos pirotécnicos, três por dano qualificado, duas por resistência e coação às autoridades e uma por venda ilegal de bilhetes.

Apesar destas detenções, Sérgio Soares assegurou que a operação decorreu dentro da normalidade.

O Sporting de Braga conquistou hoje a sua segunda Taça de Portugal, ao vencer o FC Porto por 4-2 nas grandes penalidades, depois de uma igualdade 2-2 no prolongamento e no tempo regulamentar.

Lusa

  • Sporting de Braga volta a ganhar Taça de Portugal 50 anos depois
    1:58

    Desporto

    O Sporting de Braga venceu a Taça de Portugal. A equipa minhota venceu o Futebol Clube do Porto nas grandes penalidades depois de um empate a dois ao fim de 120 minutos. Carlos Marafona foi o herói da baliza minhota e defendeu os remates de Herrera e Maxi Pereira. Já o Sporting de Braga marcou todos e coube a Marcelo Goiano marcar o golo que deu lugar à festa. O Sporting de braga leva a Taça de Portugal para o Minho, 50 anos depois.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47