sicnot

Perfil

Desporto

Detidas 10 pessoas durante operação de segurança à final da Taça de Portugal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) fez 10 detenções durante a operação de segurança à final da Taça de Portugal de futebol, vencida hoje pelo Sporting de Braga no desempate nas grandes penalidades frente ao FC Porto.

De acordo com o comissário da PSP Sérgio Soares, foram feitas quatro detenções por deflagração e posse de engenhos pirotécnicos, três por dano qualificado, duas por resistência e coação às autoridades e uma por venda ilegal de bilhetes.

Apesar destas detenções, Sérgio Soares assegurou que a operação decorreu dentro da normalidade.

O Sporting de Braga conquistou hoje a sua segunda Taça de Portugal, ao vencer o FC Porto por 4-2 nas grandes penalidades, depois de uma igualdade 2-2 no prolongamento e no tempo regulamentar.

Lusa

  • Sporting de Braga volta a ganhar Taça de Portugal 50 anos depois
    1:58

    Desporto

    O Sporting de Braga venceu a Taça de Portugal. A equipa minhota venceu o Futebol Clube do Porto nas grandes penalidades depois de um empate a dois ao fim de 120 minutos. Carlos Marafona foi o herói da baliza minhota e defendeu os remates de Herrera e Maxi Pereira. Já o Sporting de Braga marcou todos e coube a Marcelo Goiano marcar o golo que deu lugar à festa. O Sporting de braga leva a Taça de Portugal para o Minho, 50 anos depois.

  • Problemas com o SIRESP têm-se sucedido ao longo dos anos
    3:37
  • Chamas no concelho de Torre de Moncorvo ameaçaram aldeia
    1:30

    País

    Dois incêndios no concelho de Torre de Moncorvo deram luta aos bombeiros na tarde de ontem e também durante toda a noite. As chamas estiveram muito próximas da aldeia de Cabanas de Cima, mas os bombeiros conseguiram desviar o fogo.