sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Pimenta vence Taça do Mundo em K1 5.000 metros

O português Fernando Pimenta venceu hoje a prova de K1 5.000 metros da Taça do Mundo de Duisburgo de canoagem de velocidade, impondo-se ao compatriota Emanuel Silva, que foi segundo.

(Lusa/ Arquivo)

Fernando Pimenta concluiu a prova em 20.14,639 minutos, menos 0,609 segundos do que Emanuel Silva, enquanto o húngaro Richard Janza terminou no terceiro posto, com o registo de 20.16,623.

Hélder Silva terminou a competição de C1 200 metros no sexto lugar, enquanto Fernando Pimenta, João Ribeiro, Emanuel Silva e David Fernandes não foram além do sétimo lugar em K4 1.000 metros.

Antes, Tiago Tavares concluiu a final B de C1 200 metro no nono e último lugar e Bruno Afonso e Nuno Silva foram os quartos a terminar a final B em C2 1.000 metros.

No sábado, Beatriz Gomes e Helena Rodrigues venceram a prova de K2 200 metros em Duisburgo, enquanto Emanuel Silva e João Ribeiro conquistaram a medalha de bronze em K2 1.000 metros.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.