sicnot

Perfil

Desporto

Festa minhota no Jamor

Festa minhota no Jamor

Os adeptos do Sporting de Braga já fazem a festa no Jamor. Otimistas, dançam o vira e confraternizam na contagem decrescente para o início do jogo. FC Porto e SC Braga disputam hoje a 76ª edição da final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, a partir das 17h15, sob arbitragem de Artur Soares Dias.

  • Sporting de Braga só conquistou uma Taça de Portugal na história do clube
    1:40

    Desporto

    Caso o Sporting de Braga vença amanhã a Taça de Portugal, será a segunda taça conquistada na história do clube. A primeira e última foi há 50 anos. Na conferência de imprensa de hoje, Paulo Fonseca disse que é apenas o que falta para que esta época seja de eleição. Felipe Augusto está lesionado e é o único jogador indisponível para o jogo de amanhã.

  • FC Porto tem oportunidade de ganhar o primeiro troféu em três anos
    1:30

    Desporto

    Amanhã joga-se a final da Taça de Portugal no Jamor. O Futebol Clube do Porto e o Sporting de Braga são os finalistas. Os dragões têm a oportunidade de conquistar no Jamor o primeiro troféu dos últimos três anos. Helton é o único jogador do plantel do FC Porto que já ganhou uma final no Jamor, em 2011.

  • SC Braga realiza último treino no Jamor com Vukcevic e Boly recuperados
    0:40

    Desporto

    O Sporting de Braga fez esta manhã o último treino no Jamor antes da final da Taça de Portugal. Vukcevic e Boly, que recuperavam de lesões, juntaram-se à equipa sem qualquer limitação física e poderão defrontar o Futebol Clube do Porto este domingo. Boas notícias para Paulo Fonseca que ainda assim tem Arghus castigado e Filipe Augusto ainda lesionado. O treinador do Braga diz que vencer a final de amanhã seria a melhor forma para terminar uma época que já assim considera muito boa.

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.