sicnot

Perfil

Desporto

Festa minhota no Jamor

Festa minhota no Jamor

Os adeptos do Sporting de Braga já fazem a festa no Jamor. Otimistas, dançam o vira e confraternizam na contagem decrescente para o início do jogo. FC Porto e SC Braga disputam hoje a 76ª edição da final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, a partir das 17h15, sob arbitragem de Artur Soares Dias.

  • Sporting de Braga só conquistou uma Taça de Portugal na história do clube
    1:40

    Desporto

    Caso o Sporting de Braga vença amanhã a Taça de Portugal, será a segunda taça conquistada na história do clube. A primeira e última foi há 50 anos. Na conferência de imprensa de hoje, Paulo Fonseca disse que é apenas o que falta para que esta época seja de eleição. Felipe Augusto está lesionado e é o único jogador indisponível para o jogo de amanhã.

  • FC Porto tem oportunidade de ganhar o primeiro troféu em três anos
    1:30

    Desporto

    Amanhã joga-se a final da Taça de Portugal no Jamor. O Futebol Clube do Porto e o Sporting de Braga são os finalistas. Os dragões têm a oportunidade de conquistar no Jamor o primeiro troféu dos últimos três anos. Helton é o único jogador do plantel do FC Porto que já ganhou uma final no Jamor, em 2011.

  • SC Braga realiza último treino no Jamor com Vukcevic e Boly recuperados
    0:40

    Desporto

    O Sporting de Braga fez esta manhã o último treino no Jamor antes da final da Taça de Portugal. Vukcevic e Boly, que recuperavam de lesões, juntaram-se à equipa sem qualquer limitação física e poderão defrontar o Futebol Clube do Porto este domingo. Boas notícias para Paulo Fonseca que ainda assim tem Arghus castigado e Filipe Augusto ainda lesionado. O treinador do Braga diz que vencer a final de amanhã seria a melhor forma para terminar uma época que já assim considera muito boa.

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão