sicnot

Perfil

Desporto

Festa minhota no Jamor

Festa minhota no Jamor

Os adeptos do Sporting de Braga já fazem a festa no Jamor. Otimistas, dançam o vira e confraternizam na contagem decrescente para o início do jogo. FC Porto e SC Braga disputam hoje a 76ª edição da final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, a partir das 17h15, sob arbitragem de Artur Soares Dias.

  • Sporting de Braga só conquistou uma Taça de Portugal na história do clube
    1:40

    Desporto

    Caso o Sporting de Braga vença amanhã a Taça de Portugal, será a segunda taça conquistada na história do clube. A primeira e última foi há 50 anos. Na conferência de imprensa de hoje, Paulo Fonseca disse que é apenas o que falta para que esta época seja de eleição. Felipe Augusto está lesionado e é o único jogador indisponível para o jogo de amanhã.

  • FC Porto tem oportunidade de ganhar o primeiro troféu em três anos
    1:30

    Desporto

    Amanhã joga-se a final da Taça de Portugal no Jamor. O Futebol Clube do Porto e o Sporting de Braga são os finalistas. Os dragões têm a oportunidade de conquistar no Jamor o primeiro troféu dos últimos três anos. Helton é o único jogador do plantel do FC Porto que já ganhou uma final no Jamor, em 2011.

  • SC Braga realiza último treino no Jamor com Vukcevic e Boly recuperados
    0:40

    Desporto

    O Sporting de Braga fez esta manhã o último treino no Jamor antes da final da Taça de Portugal. Vukcevic e Boly, que recuperavam de lesões, juntaram-se à equipa sem qualquer limitação física e poderão defrontar o Futebol Clube do Porto este domingo. Boas notícias para Paulo Fonseca que ainda assim tem Arghus castigado e Filipe Augusto ainda lesionado. O treinador do Braga diz que vencer a final de amanhã seria a melhor forma para terminar uma época que já assim considera muito boa.

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Depois do Fogo
    23:30
  • "A culpa morre sozinha?"
    0:41

    Opinião

    Luís Marques Mendes não acredita que o Ministério Público não formule uma acusação de homicídio por negligência e que não haja demissões na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O comentador da SIC debateu o tema este domingo no Jornal da Noite da SIC.

    Luís Marques Mendes

  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.