sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro diz que FC Porto pagou caro pelos erros cometidos durante final

Peseiro diz que FC Porto pagou caro pelos erros cometidos durante final

Na análise ao jogo da final da Taça de Portugal, José Peseiro afirma que o Futebol Clube do Porto merecia ter alcançado outro resultado. O treinador do FC Porto reconheceu que os erros acabaram por impedir a equipa de vencer a Taça de Portugal.

  • "O Braga foi bem pior que nós"
    1:18

    Desporto

    José Peseiro diz que o FC Porto foi muito melhor que o Sporting de Braga e que no entanto tiveram "infortúnios". O treinador do FC Porto declara que a equipa controlou o jogo e que o Braga foi "bem pior" que a equipa dos dragões.

  • Sporting de Braga volta a ganhar Taça de Portugal 50 anos depois
    1:58

    Desporto

    O Sporting de Braga venceu a Taça de Portugal. A equipa minhota venceu o Futebol Clube do Porto nas grandes penalidades depois de um empate a dois ao fim de 120 minutos. Carlos Marafona foi o herói da baliza minhota e defendeu os remates de Herrera e Maxi Pereira. Já o Sporting de Braga marcou todos e coube a Marcelo Goiano marcar o golo que deu lugar à festa. O Sporting de braga leva a Taça de Portugal para o Minho, 50 anos depois.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.