sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro diz que FC Porto pagou caro pelos erros cometidos durante final

Peseiro diz que FC Porto pagou caro pelos erros cometidos durante final

Na análise ao jogo da final da Taça de Portugal, José Peseiro afirma que o Futebol Clube do Porto merecia ter alcançado outro resultado. O treinador do FC Porto reconheceu que os erros acabaram por impedir a equipa de vencer a Taça de Portugal.

  • "O Braga foi bem pior que nós"
    1:18

    Desporto

    José Peseiro diz que o FC Porto foi muito melhor que o Sporting de Braga e que no entanto tiveram "infortúnios". O treinador do FC Porto declara que a equipa controlou o jogo e que o Braga foi "bem pior" que a equipa dos dragões.

  • Sporting de Braga volta a ganhar Taça de Portugal 50 anos depois
    1:58

    Desporto

    O Sporting de Braga venceu a Taça de Portugal. A equipa minhota venceu o Futebol Clube do Porto nas grandes penalidades depois de um empate a dois ao fim de 120 minutos. Carlos Marafona foi o herói da baliza minhota e defendeu os remates de Herrera e Maxi Pereira. Já o Sporting de Braga marcou todos e coube a Marcelo Goiano marcar o golo que deu lugar à festa. O Sporting de braga leva a Taça de Portugal para o Minho, 50 anos depois.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.