sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro diz que FC Porto pagou caro pelos erros cometidos durante final

Peseiro diz que FC Porto pagou caro pelos erros cometidos durante final

Na análise ao jogo da final da Taça de Portugal, José Peseiro afirma que o Futebol Clube do Porto merecia ter alcançado outro resultado. O treinador do FC Porto reconheceu que os erros acabaram por impedir a equipa de vencer a Taça de Portugal.

  • "O Braga foi bem pior que nós"
    1:18

    Desporto

    José Peseiro diz que o FC Porto foi muito melhor que o Sporting de Braga e que no entanto tiveram "infortúnios". O treinador do FC Porto declara que a equipa controlou o jogo e que o Braga foi "bem pior" que a equipa dos dragões.

  • Sporting de Braga volta a ganhar Taça de Portugal 50 anos depois
    1:58

    Desporto

    O Sporting de Braga venceu a Taça de Portugal. A equipa minhota venceu o Futebol Clube do Porto nas grandes penalidades depois de um empate a dois ao fim de 120 minutos. Carlos Marafona foi o herói da baliza minhota e defendeu os remates de Herrera e Maxi Pereira. Já o Sporting de Braga marcou todos e coube a Marcelo Goiano marcar o golo que deu lugar à festa. O Sporting de braga leva a Taça de Portugal para o Minho, 50 anos depois.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.