sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro diz que FC Porto pagou caro pelos erros cometidos durante final

Peseiro diz que FC Porto pagou caro pelos erros cometidos durante final

Na análise ao jogo da final da Taça de Portugal, José Peseiro afirma que o Futebol Clube do Porto merecia ter alcançado outro resultado. O treinador do FC Porto reconheceu que os erros acabaram por impedir a equipa de vencer a Taça de Portugal.

  • "O Braga foi bem pior que nós"
    1:18

    Desporto

    José Peseiro diz que o FC Porto foi muito melhor que o Sporting de Braga e que no entanto tiveram "infortúnios". O treinador do FC Porto declara que a equipa controlou o jogo e que o Braga foi "bem pior" que a equipa dos dragões.

  • Sporting de Braga volta a ganhar Taça de Portugal 50 anos depois
    1:58

    Desporto

    O Sporting de Braga venceu a Taça de Portugal. A equipa minhota venceu o Futebol Clube do Porto nas grandes penalidades depois de um empate a dois ao fim de 120 minutos. Carlos Marafona foi o herói da baliza minhota e defendeu os remates de Herrera e Maxi Pereira. Já o Sporting de Braga marcou todos e coube a Marcelo Goiano marcar o golo que deu lugar à festa. O Sporting de braga leva a Taça de Portugal para o Minho, 50 anos depois.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.