sicnot

Perfil

Desporto

Jogador argentino morre depois de joelhada de adversário

O futebolista argentino Michael Favre, do San Jorge de Villa Elisa, morreu depois de uma violenta joelhada de Geronimo Quintana, jogador do Defensores de Colon.

Michael Favre tinha 24 anos e jogava contra o Defensores de Colon quando foi atingido por um jogador da equipa adversária.

Favre levantou-se, mas foi atingido por um soco de um jogador da equipa adversária, neste caso Favio Larrosa. O jogador do San Jorge de Villa Elisa ainda se tentou levantar novamente mas acabou por voltar a cair no chão com convulsões.

A assistência médica foi chamada rapidamente, mas Favre acabou por morrer a caminho do hospital.

A Associação Argentina de Futebol divulgou um comunicado onde dá as condolências à família e ao clube do jogador. Michael Favre deixa dois filhos.

  • O último adeus às vítimas da tragédia de Vila Nova da Rainha
    1:37

    País

    As cerimónias fúnebres das oito vítimas mortais do incêndio na Associação de Vila Nova da Rainha realizaram-se esta terça-feira. Três delas ocorreram em simultâneo na povoação do concelho de Tondela que, no passado sábado, viu a tragédia bater-lhe à porta.

  • Fóssil humano mais antigo encontrado em Portugal entregue ao Museu de Arqueologia
    3:42

    País

    O mais antigo fóssil humano até hoje encontrado em Portugal, o "Crânio da Aroeira", foi entregue no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa. Em 2014, o fóssil foi encontrado pela equipa do arqueólogo João Zilhão perto de Torres Novas e foi restaurado e estudado na Universidade Complutense de Madrid, durante dois anos e meio.

  • De "lambe rabos" a "labrego", a polémica entre Rodolfo Reis e Bruno de Carvalho
    1:30
  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14
  • Ambientalistas consideram insuficiente estratégia de Bruxelas para reduzir plástico
    2:07