sicnot

Perfil

Desporto

Jogador argentino morre depois de joelhada de adversário

O futebolista argentino Michael Favre, do San Jorge de Villa Elisa, morreu depois de uma violenta joelhada de Geronimo Quintana, jogador do Defensores de Colon.

Michael Favre tinha 24 anos e jogava contra o Defensores de Colon quando foi atingido por um jogador da equipa adversária.

Favre levantou-se, mas foi atingido por um soco de um jogador da equipa adversária, neste caso Favio Larrosa. O jogador do San Jorge de Villa Elisa ainda se tentou levantar novamente mas acabou por voltar a cair no chão com convulsões.

A assistência médica foi chamada rapidamente, mas Favre acabou por morrer a caminho do hospital.

A Associação Argentina de Futebol divulgou um comunicado onde dá as condolências à família e ao clube do jogador. Michael Favre deixa dois filhos.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.