sicnot

Perfil

Desporto

Jogador argentino morre depois de joelhada de adversário

O futebolista argentino Michael Favre, do San Jorge de Villa Elisa, morreu depois de uma violenta joelhada de Geronimo Quintana, jogador do Defensores de Colon.

Michael Favre tinha 24 anos e jogava contra o Defensores de Colon quando foi atingido por um jogador da equipa adversária.

Favre levantou-se, mas foi atingido por um soco de um jogador da equipa adversária, neste caso Favio Larrosa. O jogador do San Jorge de Villa Elisa ainda se tentou levantar novamente mas acabou por voltar a cair no chão com convulsões.

A assistência médica foi chamada rapidamente, mas Favre acabou por morrer a caminho do hospital.

A Associação Argentina de Futebol divulgou um comunicado onde dá as condolências à família e ao clube do jogador. Michael Favre deixa dois filhos.

  • "Não partilhei SMS com ninguém"
    0:43

    Caso CGD

    António Domingues afirma que nunca revelou o conteúdo das mensagens trocadas com o ministro das Finanças sobre a entrega das declarações de património ao Tribunal Constitucional. O tema dos SMS foi abordado pelo ex-presidente da Caixa na sequência de uma pergunta do PCP sobre declarações feitas por António lobo Xavier no programa da SIC Notícias "Quadratura do Círculo".