sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches surpreendido por ter sido convocado para o Euro 2016

Renato Sanches surpreendido por ter sido convocado para o Euro 2016

Renato Sanches escolheu Bayern de Munique por ser parecido com o Benfica. Numa ação publicitária, o médio admitiu que ficou surpreendido com chamada de Fernando Santos para fazer parte dos convocados para o Euro 2016.

  • Renato Sanches tornou-se em poucos meses um dos mais admirados jogadores do momento
    1:21

    Euro 2016

    Renato Sanches tornou-se em poucos meses um dos mais admirados jogadores portugueses. Nasceu em Lisboa e tem 18 anos. Cresceu na Musgueira Norte, um dos bairros mais problemáticos da capital, onde jogava com os amigos na rua. Foi convocado por Fernando Santos para o Euro 2016. Há poucos dias o jogador do Benfica foi comprado pelo Bayern Munique, uma transferência consumada sem o jogador ter terminado a primeira época na liga portuguesa. A equipa alemã pagou 35 milhões de euros por Renato Sanches, que podem vir a aumentar consoante a sua prestação.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.