sicnot

Perfil

Desporto

Javi Gracia deixa de ser o treinador do Málaga

O espanhol Javi Gracia deixou de ser treinador do Málaga, anunciou hoje o clube da primeira divisão espanhola de futebol, que deverá ver o técnico rumar ao Rubin Kazan, da Rússia.

© Jon Nazca / Reuters

"Em março último, o Málaga CF conseguiu chegar a acordo com o técnico e assinar a sua renovação [de contrato] para as próximas três épocas. Uma relação que foi hoje interrompida após a decisão do treinador de abandonar o clube e não continuar o projeto", lê-se num comunicado do clube.

Após dois anos no Málaga, clube em que alinham os portugueses Duda e Ricardo Horta, Javi Gracia deverá vincular-se ao Rubin Kazan, com um contrato de quatro temporadas e 12 milhões de euros, segundo notícias veiculadas em Espanha.

Sob comando de Javi Garcia, de 46 anos, a equipa andaluz foi oitava classificada na liga espanhola de 2014/15 e nona na época que agora termina.

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.