sicnot

Perfil

Desporto

Javi Gracia deixa de ser o treinador do Málaga

O espanhol Javi Gracia deixou de ser treinador do Málaga, anunciou hoje o clube da primeira divisão espanhola de futebol, que deverá ver o técnico rumar ao Rubin Kazan, da Rússia.

© Jon Nazca / Reuters

"Em março último, o Málaga CF conseguiu chegar a acordo com o técnico e assinar a sua renovação [de contrato] para as próximas três épocas. Uma relação que foi hoje interrompida após a decisão do treinador de abandonar o clube e não continuar o projeto", lê-se num comunicado do clube.

Após dois anos no Málaga, clube em que alinham os portugueses Duda e Ricardo Horta, Javi Gracia deverá vincular-se ao Rubin Kazan, com um contrato de quatro temporadas e 12 milhões de euros, segundo notícias veiculadas em Espanha.

Sob comando de Javi Garcia, de 46 anos, a equipa andaluz foi oitava classificada na liga espanhola de 2014/15 e nona na época que agora termina.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47