sicnot

Perfil

Desporto

Segurança reforçada na próxima volta à França

O ministro francês do Interior anunciou hoje que a próxima edição da Volta à França em bicicleta vai ter segurança reforçada devido ao elevado risco de terrorismo.

© Stefano Rellandini / Reuters

Todos os anos, cerca de 10 a 12 milhões de pessoas assistem na berma das estradas à passagem dos ciclistas. Este ano, cerca de 23 mil polícias vão acompanhar a prova e, pela primeira vez, elementos do Grupo de Operações Especiais da Polícia Francesa vão também estar no terreno.

Além do Tour, que se realiza de 2 a 24 de julho, França acolhe também o Euro 2016 entre 10 de junho e 10 de julho.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.