sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César renova por dois anos e pode terminar carreira no Benfica

O guarda-redes Júlio César renovou por duas épocas o contrato com o Benfica, tricampeão português de futebol, e admitiu, em declarações à BTV, que poderá terminar a carreira no clube de Lisboa.

Lusa

Júlio César, de 36 anos, chegou ao Benfica em 2014 e foi primeira opção para a baliza 'encarnada' tanto com o treinador Jorge Jesus, na época passada, como com o Rui Vitória, na temporada que agora termina, até que uma lesão o afastou da equipa e abriu a porta ao seu compatriota Ederson.

Depois de iniciar a carreira no Flamengo, Júlio César representou o Inter Milão, de Itália, durante sete anos, o Queens Park Rangers, de Inglaterra, e o Toronto FC, por empréstimo, antes de rumar ao Benfica. Bicampeão em Portugal e cinco vezes campeão em Itália, Júlio César conquistou uma Liga dos Campeões com o Inter, sob o comando de José Mourinho.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24