sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César renova por dois anos e pode terminar carreira no Benfica

O guarda-redes Júlio César renovou por duas épocas o contrato com o Benfica, tricampeão português de futebol, e admitiu, em declarações à BTV, que poderá terminar a carreira no clube de Lisboa.

Lusa

Júlio César, de 36 anos, chegou ao Benfica em 2014 e foi primeira opção para a baliza 'encarnada' tanto com o treinador Jorge Jesus, na época passada, como com o Rui Vitória, na temporada que agora termina, até que uma lesão o afastou da equipa e abriu a porta ao seu compatriota Ederson.

Depois de iniciar a carreira no Flamengo, Júlio César representou o Inter Milão, de Itália, durante sete anos, o Queens Park Rangers, de Inglaterra, e o Toronto FC, por empréstimo, antes de rumar ao Benfica. Bicampeão em Portugal e cinco vezes campeão em Itália, Júlio César conquistou uma Liga dos Campeões com o Inter, sob o comando de José Mourinho.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.