sicnot

Perfil

Desporto

O que falta ao Manchester United para oficializar a contratação de Mourinho

O que falta ao Manchester United para oficializar a contratação de Mourinho

O Manchester United e Mourinho chegaram a acordo mas o clube ainda não oficializou a contratação do treinador. Em causa estão questões ligadas à imagem e publicidade, que fazem com que haja um conflito de interesses que ainda está por resolver. O acordo conseguido esta terça-feira garante a José Mourinho pelo menos 15 milhões de euros mas faltam acertar alguns pormenores.

  • "O José Mourinho está no mundo dele e já mostrou que é capaz de triunfar"
    6:08

    Desporto

    Manuel Sérgio diz que José Mourinho está no seu próprio mundo e que já deu provas de que é capaz de triunfar por ser um grande treinador. O antigo professor do técnico português diz-se seu adepto por ser "um homem que triunfou, mostrou inteligência, domina o mundo da alta competição e faz um trabalho extraordinário em prol do treinador português". Manuel Sérgio acrescenta ainda que os adeptos se contentam facilmente com vitórias e, por isso, os adeptos do Manchester vão ficar satisfeitos.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.