sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho

Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho

Mourinho ainda não foi anunciado como o novo treinador do Manchester United, e a culpa é do Chelsea. O clube de Londres é o detentor dos direitos de imagem do português e pede vários milhões para os ceder ao Manchester United. Entretanto os adeptos aguardam com expectativa o anuncio oficial.

  • "O José Mourinho está no mundo dele e já mostrou que é capaz de triunfar"
    6:08

    Desporto

    Manuel Sérgio diz que José Mourinho está no seu próprio mundo e que já deu provas de que é capaz de triunfar por ser um grande treinador. O antigo professor do técnico português diz-se seu adepto por ser "um homem que triunfou, mostrou inteligência, domina o mundo da alta competição e faz um trabalho extraordinário em prol do treinador português". Manuel Sérgio acrescenta ainda que os adeptos se contentam facilmente com vitórias e, por isso, os adeptos do Manchester vão ficar satisfeitos.

  • O que falta ao Manchester United para oficializar a contratação de Mourinho
    1:11

    Desporto

    O Manchester United e Mourinho chegaram a acordo mas o clube ainda não oficializou a contratação do treinador. Em causa estão questões ligadas à imagem e publicidade, que fazem com que haja um conflito de interesses que ainda está por resolver. O acordo conseguido esta terça-feira garante a José Mourinho pelo menos 15 milhões de euros mas faltam acertar alguns pormenores.

  • José Mourinho chega a entendimento com o Manchester United

    Desporto

    José Mourinho já chegou a um entendimento com o Manchester United, de acordo com a Sky TV. O canal de televisão avança com o princípio de acordo sobre o salário e a duração do contrato entre o técnico português e o clube, citando fontes não identificadas. As questões de imagem do português deverão ficar fechadas amanhã.

  • "Michel Temer nunca teve vergonha, não tem cara de pessoa de bem"
    3:04

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou no habitual espaço de comentário do Jornal da Noite  da SIC, o escândalo com o Presidente do Brasil, Michael Temer. O comentador diz que já era previsível que Temer fosse apanhado com "o pé na poça" e afirma que o Presidente brasileiro nunca teve qualquer tipo de vergonha. Miguel Sousa Tavares fez ainda referência ao facto de Dilma Rousseff ser, entre todos os políticos brasileiros, a única que não tem processos contra ela.

    Miguel Sousa Tavares

  • O que muda com a saída do Procedimento por Défice Excessivo?
    2:10
  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.

  • Marcelo opta pelo silêncio sobre a eutanásia
    1:09

    Eutanásia

    Marcelo Rebelo de Sousa diz que só tomará uma posição sobre a eutanásia quando o diploma chegar a Belém. O chefe de Estado garante que vai ficar em silêncio, para não condicionar o debate e também "para ficar de mãos livres para decidir".