sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho

Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho

Mourinho ainda não foi anunciado como o novo treinador do Manchester United, e a culpa é do Chelsea. O clube de Londres é o detentor dos direitos de imagem do português e pede vários milhões para os ceder ao Manchester United. Entretanto os adeptos aguardam com expectativa o anuncio oficial.

  • "O José Mourinho está no mundo dele e já mostrou que é capaz de triunfar"
    6:08

    Desporto

    Manuel Sérgio diz que José Mourinho está no seu próprio mundo e que já deu provas de que é capaz de triunfar por ser um grande treinador. O antigo professor do técnico português diz-se seu adepto por ser "um homem que triunfou, mostrou inteligência, domina o mundo da alta competição e faz um trabalho extraordinário em prol do treinador português". Manuel Sérgio acrescenta ainda que os adeptos se contentam facilmente com vitórias e, por isso, os adeptos do Manchester vão ficar satisfeitos.

  • O que falta ao Manchester United para oficializar a contratação de Mourinho
    1:11

    Desporto

    O Manchester United e Mourinho chegaram a acordo mas o clube ainda não oficializou a contratação do treinador. Em causa estão questões ligadas à imagem e publicidade, que fazem com que haja um conflito de interesses que ainda está por resolver. O acordo conseguido esta terça-feira garante a José Mourinho pelo menos 15 milhões de euros mas faltam acertar alguns pormenores.

  • José Mourinho chega a entendimento com o Manchester United

    Desporto

    José Mourinho já chegou a um entendimento com o Manchester United, de acordo com a Sky TV. O canal de televisão avança com o princípio de acordo sobre o salário e a duração do contrato entre o técnico português e o clube, citando fontes não identificadas. As questões de imagem do português deverão ficar fechadas amanhã.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..