sicnot

Perfil

Desporto

Danilo Pereira já treina com a Seleção Nacional

Um traumatismo num tornozelos afastou José Fonte do treino desta tarde da Seleção Nacional. O quarto dia de trabalhos na cidade de futebol, em Oeiras, fica marcado pela chegada de Danilo Pereira.

O médio do FC Porto gozou quatro dias de férias, após a final da Taça de Portugal, mas já participou nos trabalhos desta tarde.

Fernando Santos conta agora com 17 dos 23 convocados para a fase final do campeonato da Europa.

  • Seleção nacional já prepara o Euro 2016
    2:26

    Euro 2016

    Portugal iniciou hoje a preparação para a fase final do Euro 2016. No primeiro treino, Fernando Santos ainda só contou com a presença de 14 jogadores. O guarda-redes Anthony Lopes, que era esperado hoje, ficou retido em França devido a um problema no voo. Os restantes jogadores ausentes gozam alguns dias de descanso por causa do fim das competições. As excepções são Cristiano Ronaldo e Pepe que jogam a final da Liga dos Campeões no dia 28 e juntam-se à Seleção Nacional mais tarde. José Fonte, Adrien Silva e André Gomes falaram hoje aos jornalistas.

  • E agora?
    15:07

    Reportagem Especial

    Há uma semana, Portugal voltou a ser palco de uma tragédia que matou pelo menos 44 pessoas e deixou cerca de 70 feridas. Os incêndios destruíram mais de 800 casas, dezenas de empresas e explorações agropecuárias, mataram milhares de animais e consumiram uma gigantesca área de floresta. A reportagem da SIC andou pelo concelho de Tondela, onde três pessoas morreram e onde o levantamento de prejuízos materiais ainda não está concluído.

  • Temperaturas vão subir até 4ª feira

    País

    As temperaturas vão subir até esta quarta-feira, prevendo-se máximas entre os 22 e os 29 graus na generalidade do território, valores acima do normal para a época do ano, adiantou hoje a meteorologista Maria João Frada.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.