sicnot

Perfil

Desporto

Javi Garcia é o novo treinador dos russos do Rubin Kazan

O treinador espanhol Javi Garcia, que deixou o Málaga no oitavo lugar da liga espanhola de futebol, vai treinar o Rubin Kazan, anunciou hoje clube russo na sua conta oficial no Twitter.

© Jon Nazca / Reuters

Segundo o Rubin Kazan, que terminou o campeonato da Rússia em 10.º lugar, a 32 pontos do campeão, o CSKA de Moscovo, foi alcançado "um acordo de princípio" com o técnico espanhol.

Apesar de não terem sido divulgados os termos do acordo, a imprensa espanhola adianta que Javi Garcia vai assinar um contrato por quatro anos, a troco de 12 milhões de euros.

Na quarta-feira, em entrevista publicada no site oficial do clube espanhol, Garcia, que treinou os portuguese Duda e Ricardo Horta no Málaga, tinha admitido que recebeu "uma oferta irrecusável" do Rucin Kazan.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.