sicnot

Perfil

Desporto

Javi Garcia é o novo treinador dos russos do Rubin Kazan

O treinador espanhol Javi Garcia, que deixou o Málaga no oitavo lugar da liga espanhola de futebol, vai treinar o Rubin Kazan, anunciou hoje clube russo na sua conta oficial no Twitter.

© Jon Nazca / Reuters

Segundo o Rubin Kazan, que terminou o campeonato da Rússia em 10.º lugar, a 32 pontos do campeão, o CSKA de Moscovo, foi alcançado "um acordo de princípio" com o técnico espanhol.

Apesar de não terem sido divulgados os termos do acordo, a imprensa espanhola adianta que Javi Garcia vai assinar um contrato por quatro anos, a troco de 12 milhões de euros.

Na quarta-feira, em entrevista publicada no site oficial do clube espanhol, Garcia, que treinou os portuguese Duda e Ricardo Horta no Málaga, tinha admitido que recebeu "uma oferta irrecusável" do Rucin Kazan.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".