sicnot

Perfil

Desporto

Javi Garcia é o novo treinador dos russos do Rubin Kazan

O treinador espanhol Javi Garcia, que deixou o Málaga no oitavo lugar da liga espanhola de futebol, vai treinar o Rubin Kazan, anunciou hoje clube russo na sua conta oficial no Twitter.

© Jon Nazca / Reuters

Segundo o Rubin Kazan, que terminou o campeonato da Rússia em 10.º lugar, a 32 pontos do campeão, o CSKA de Moscovo, foi alcançado "um acordo de princípio" com o técnico espanhol.

Apesar de não terem sido divulgados os termos do acordo, a imprensa espanhola adianta que Javi Garcia vai assinar um contrato por quatro anos, a troco de 12 milhões de euros.

Na quarta-feira, em entrevista publicada no site oficial do clube espanhol, Garcia, que treinou os portuguese Duda e Ricardo Horta no Málaga, tinha admitido que recebeu "uma oferta irrecusável" do Rucin Kazan.

Lusa

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.