sicnot

Perfil

Desporto

Javi Garcia é o novo treinador dos russos do Rubin Kazan

O treinador espanhol Javi Garcia, que deixou o Málaga no oitavo lugar da liga espanhola de futebol, vai treinar o Rubin Kazan, anunciou hoje clube russo na sua conta oficial no Twitter.

© Jon Nazca / Reuters

Segundo o Rubin Kazan, que terminou o campeonato da Rússia em 10.º lugar, a 32 pontos do campeão, o CSKA de Moscovo, foi alcançado "um acordo de princípio" com o técnico espanhol.

Apesar de não terem sido divulgados os termos do acordo, a imprensa espanhola adianta que Javi Garcia vai assinar um contrato por quatro anos, a troco de 12 milhões de euros.

Na quarta-feira, em entrevista publicada no site oficial do clube espanhol, Garcia, que treinou os portuguese Duda e Ricardo Horta no Málaga, tinha admitido que recebeu "uma oferta irrecusável" do Rucin Kazan.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.

  • Jovem britânico em fuga é detido depois de responder à polícia no Facebook

    Mundo

    Através do Facebook, a polícia de West Yorkshire mostrou-se preocupada perante o desaparecimento de um jovem de 21 anos e pediu por informações que pudessem leva-los a descobrir Leon Smith. Contudo, o que não deveriam estar à espera, era que o próprio desaparecido respondesse na rede social e que desafiasse a polícia a "fazer o seu trabalho". As autoridades acabaram por localizar o jovem no mesmo dia.

    SIC