sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa eliminado na segunda ronda de Roland Garros

O tenista português João Sousa, 26.º cabeça de série, foi eliminado hoje na segunda ronda do torneio francês de Roland Garros, segundo 'Grand Slam' do ano.

© Thomas Peter / Reuters (Arquivo)

O 29º do ranking mundial perdeu com o letão Ernests Gulbis, 80.º da hierarquia, em três 'sets', pelos parciais de 6-2, 7-5 e 6-3.

João Sousa tinha alcançado pela terceira vez a segunda ronda de Roland Garros, voltando a falhar o apuramento para a terceira eliminatória.

O jogador português e Gulbis também se cruzaram pela terceira vez no circuito, com o letão a manter em Paris o pleno de vitórias neste frente a frente.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.