sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho já é treinador do Manchester United

Segundo a televisão britânica Sky News, o contrato de José Mourinho com o Manchester United está assinado. Ainda não são conhecidos os detalhes do acordo. O treinador português deve ser apresentado esta sexta-feira em Manchester. Aos 53 anos, o técnico português substitui o holandês Louis Van Gaal, cujo reinado de dois anos à frente do clube terminou após a conquista da Taça de Inglaterra.

© Reuters Staff / Reuters

O jornal britânico "The Sun" avança entretanto que na caminhada para o comando técnico dos red devils, Mourinho rejeitou as propostas de cinco clubes de destaque no futebol europeu. Real Madrid, Roma, Inter, Arsenal e Everton tentaram a sorte mas viram o português rejeitar todas as ofertas.

O "The Sun" escreve que o português não foi o único a ser contactado por Ed Woodward, vice-presidente do Manchester United. Pep Guardiola, Carlo Ancelotti e Mauricio Pochettino também foram abordados.

  • José Mourinho chega a entendimento com o Manchester United

    Desporto

    José Mourinho já chegou a um entendimento com o Manchester United, de acordo com a Sky TV. O canal de televisão avança com o princípio de acordo sobre o salário e a duração do contrato entre o técnico português e o clube, citando fontes não identificadas. As questões de imagem do português deverão ficar fechadas amanhã.

  • O que falta ao Manchester United para oficializar a contratação de Mourinho
    1:11

    Desporto

    O Manchester United e Mourinho chegaram a acordo mas o clube ainda não oficializou a contratação do treinador. Em causa estão questões ligadas à imagem e publicidade, que fazem com que haja um conflito de interesses que ainda está por resolver. O acordo conseguido esta terça-feira garante a José Mourinho pelo menos 15 milhões de euros mas faltam acertar alguns pormenores.

  • "O José Mourinho está no mundo dele e já mostrou que é capaz de triunfar"
    6:08

    Desporto

    Manuel Sérgio diz que José Mourinho está no seu próprio mundo e que já deu provas de que é capaz de triunfar por ser um grande treinador. O antigo professor do técnico português diz-se seu adepto por ser "um homem que triunfou, mostrou inteligência, domina o mundo da alta competição e faz um trabalho extraordinário em prol do treinador português". Manuel Sérgio acrescenta ainda que os adeptos se contentam facilmente com vitórias e, por isso, os adeptos do Manchester vão ficar satisfeitos.

  • Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho
    1:31

    Desporto

    Mourinho ainda não foi anunciado como o novo treinador do Manchester United, e a culpa é do Chelsea. O clube de Londres é o detentor dos direitos de imagem do português e pede vários milhões para os ceder ao Manchester United. Entretanto os adeptos aguardam com expectativa o anuncio oficial.

  • Vem lá chuva

    País

    A chuva vai voltar a Portugal continental a partir de quarta-feira e pelo menos até domingo, enquanto as temperaturas mínimas deverão subir.

  • "O Sporting é o um barco à deriva"
    2:26
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    A crise do Sporting foi o principal tema em O Dia Seguinte, esta segunda-feira. José Guilherme Aguiar censura Bruno de Carvalho por ter convidado Jorge Jesus para a comissão de honra da recandidatura. Já Rogério Alves não tem dúvidas que a contestação tem aumentado de tom devido à proximidade das eleições do Sporting. Rui Gomes da Silva pensa que toda a direção leonina é responsável pelo mau momento atual do clube.

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi eleito pelo círculo de Braga. Agora, vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Pode estar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Violação emitida em direto no Facebook

    Mundo

    Três homens foram detidos na Suécia, por suspeitas de violação de uma mulher, num apartamento a 70 quilómetros da capital. Os suspeitos filmaram o ato de violência e exibiram-no em direto no Facebook.

  • "O México não acredita em muros"
    0:45

    Mundo

    Em resposta a Donald Trump, o Presidente mexicano diz que o país não acredita em muros, mas em pontes. Enrique Peña Nieto diz ainda que o México vai procurar dialogar com os Estados Unidos sem confrontos, mas também sem submissão.