sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho já é treinador do Manchester United

Segundo a televisão britânica Sky News, o contrato de José Mourinho com o Manchester United está assinado. Ainda não são conhecidos os detalhes do acordo. O treinador português deve ser apresentado esta sexta-feira em Manchester. Aos 53 anos, o técnico português substitui o holandês Louis Van Gaal, cujo reinado de dois anos à frente do clube terminou após a conquista da Taça de Inglaterra.

© Reuters Staff / Reuters

O jornal britânico "The Sun" avança entretanto que na caminhada para o comando técnico dos red devils, Mourinho rejeitou as propostas de cinco clubes de destaque no futebol europeu. Real Madrid, Roma, Inter, Arsenal e Everton tentaram a sorte mas viram o português rejeitar todas as ofertas.

O "The Sun" escreve que o português não foi o único a ser contactado por Ed Woodward, vice-presidente do Manchester United. Pep Guardiola, Carlo Ancelotti e Mauricio Pochettino também foram abordados.

  • José Mourinho chega a entendimento com o Manchester United

    Desporto

    José Mourinho já chegou a um entendimento com o Manchester United, de acordo com a Sky TV. O canal de televisão avança com o princípio de acordo sobre o salário e a duração do contrato entre o técnico português e o clube, citando fontes não identificadas. As questões de imagem do português deverão ficar fechadas amanhã.

  • O que falta ao Manchester United para oficializar a contratação de Mourinho
    1:11

    Desporto

    O Manchester United e Mourinho chegaram a acordo mas o clube ainda não oficializou a contratação do treinador. Em causa estão questões ligadas à imagem e publicidade, que fazem com que haja um conflito de interesses que ainda está por resolver. O acordo conseguido esta terça-feira garante a José Mourinho pelo menos 15 milhões de euros mas faltam acertar alguns pormenores.

  • "O José Mourinho está no mundo dele e já mostrou que é capaz de triunfar"
    6:08

    Desporto

    Manuel Sérgio diz que José Mourinho está no seu próprio mundo e que já deu provas de que é capaz de triunfar por ser um grande treinador. O antigo professor do técnico português diz-se seu adepto por ser "um homem que triunfou, mostrou inteligência, domina o mundo da alta competição e faz um trabalho extraordinário em prol do treinador português". Manuel Sérgio acrescenta ainda que os adeptos se contentam facilmente com vitórias e, por isso, os adeptos do Manchester vão ficar satisfeitos.

  • Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho
    1:31

    Desporto

    Mourinho ainda não foi anunciado como o novo treinador do Manchester United, e a culpa é do Chelsea. O clube de Londres é o detentor dos direitos de imagem do português e pede vários milhões para os ceder ao Manchester United. Entretanto os adeptos aguardam com expectativa o anuncio oficial.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.