sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias alcança meias-finais do challenger de Vicenza

O tenista português Gastão Elias, número dois nacional e primeiro cabeça de série, apurou-se hoje para as meias-finais do 'challenger' italiano de Vicenza, ao derrotar o argentino Nicolas Kicker por 6-3 e 6-4.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Elias, que continua a somar triunfos depois da vitória na semana passada no 'challenger' de Mestre, igualmente em Itália, o que lhe permitiu subir ao 88.º lugar do 'ranking' mundial, derrotou o 153.º do 'ranking' em 1:32 horas.

Na próxima ronda, o tenista luso, que conta já com seis vitórias em torneios do circuito 'challenger', o segundo escalão da modalidade, vai enfrentar o vencedor do embate entre o argentino Guido Andreozzi (191.º) e o espanhol Daniel Gimeno-Traver (160.º), oitavo cabeça de série.

Em pares, Gastão Elias e o brasileiro Fabrício Neis defrontam ainda hoje, nas meias-finais, os italianos Omar Giacalone e Matteo Viola.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.