sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias alcança meias-finais do challenger de Vicenza

O tenista português Gastão Elias, número dois nacional e primeiro cabeça de série, apurou-se hoje para as meias-finais do 'challenger' italiano de Vicenza, ao derrotar o argentino Nicolas Kicker por 6-3 e 6-4.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Elias, que continua a somar triunfos depois da vitória na semana passada no 'challenger' de Mestre, igualmente em Itália, o que lhe permitiu subir ao 88.º lugar do 'ranking' mundial, derrotou o 153.º do 'ranking' em 1:32 horas.

Na próxima ronda, o tenista luso, que conta já com seis vitórias em torneios do circuito 'challenger', o segundo escalão da modalidade, vai enfrentar o vencedor do embate entre o argentino Guido Andreozzi (191.º) e o espanhol Daniel Gimeno-Traver (160.º), oitavo cabeça de série.

Em pares, Gastão Elias e o brasileiro Fabrício Neis defrontam ainda hoje, nas meias-finais, os italianos Omar Giacalone e Matteo Viola.

Lusa

  • Novas buscas no Universo Espírito Santo

    Queda do BES

    O Ministério Público voltou a fazer buscas no âmbito dos processos do Universo Espírito Santo. A SIC sabe que ontem e hoje os investigadores recolheram provas em diversos locais do continente e também na Madeira, nomeadamente em residências, empresas e entidades bancárias.

    Notícia SIC

  • Visitar a região afetada pelo fogos é uma forma de ajudar na recuperação
    3:07
  • Carvalhal do Sapo tenta recuperar a vida normal após incêndio
    2:33

    País

    As populações das aldeias de Góis tentam voltar à normalidade, ao fim de vários dias rodeadas por um grande dispositivo de operacionais. A repórter Cristina Freitas esteve hoje em Carvalhal do Sapo, onde se realizou mais um funeral de uma das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

  • Falta de médicos e de ofertas de emprego preocupa habitantes da Guarda
    5:13
  • "Do ponto de vista interno a candidatura do Porto é a melhor" 
    0:50

    País

    António Costa admite que a candidatura da cidade do Porto para receber a Agência Europeia do Medicamento seria a melhor para Portugal. No entanto o primeiro-ministro diz que é preciso avaliar se a candidatura do Porto é a que tem mais hipóteses de ganhar, quando comparada com outras cidades europeias. 

  • Daesh divulga imagens da destruição da mesquita de Mossul
    1:58
  • "Podemos ser atendidos por um médico branco?"
    0:58