sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho assinou contrato com o Manchester por três épocas

reportagem sic

Mourinho assinou contrato com o Manchester por três épocas

José Mourinho assinou contrato com o Manchester United por três épocas. O treinador português há muito que é esperado em Old Trafford.

  • Manchester United confirma Mourinho com contrato por três anos

    Desporto

    O Manchester United deu as boas-vindas a José Mourinho como treinador do clube britânico. O técnico português José Mourinho e o Manchester terão chegado ontem a acordo, mas o clube da liga inglesa de futebol ainda não tinha oficializado o negócio. A contratação tornou-se oficial esta manhã com a publicaço de uma foto de Mourinho, com a camisola do clube nas mãos, no site oficial e no Twitter do Manchester United.

  • Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho
    1:31

    Desporto

    Mourinho ainda não foi anunciado como o novo treinador do Manchester United, e a culpa é do Chelsea. O clube de Londres é o detentor dos direitos de imagem do português e pede vários milhões para os ceder ao Manchester United. Entretanto os adeptos aguardam com expectativa o anuncio oficial.

  • José Mourinho já é treinador do Manchester United

    Desporto

    Segundo a televisão britânica Sky News, o contrato de José Mourinho com o Manchester United está assinado. Ainda não são conhecidos os detalhes do acordo. O treinador português deve ser apresentado esta sexta-feira em Manchester. Aos 53 anos, o técnico português substitui o holandês Louis Van Gaal, cujo reinado de dois anos à frente do clube terminou após a conquista da Taça de Inglaterra.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.