sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho assinou contrato com o Manchester por três épocas

reportagem sic

Mourinho assinou contrato com o Manchester por três épocas

José Mourinho assinou contrato com o Manchester United por três épocas. O treinador português há muito que é esperado em Old Trafford.

  • Manchester United confirma Mourinho com contrato por três anos

    Desporto

    O Manchester United deu as boas-vindas a José Mourinho como treinador do clube britânico. O técnico português José Mourinho e o Manchester terão chegado ontem a acordo, mas o clube da liga inglesa de futebol ainda não tinha oficializado o negócio. A contratação tornou-se oficial esta manhã com a publicaço de uma foto de Mourinho, com a camisola do clube nas mãos, no site oficial e no Twitter do Manchester United.

  • Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho
    1:31

    Desporto

    Mourinho ainda não foi anunciado como o novo treinador do Manchester United, e a culpa é do Chelsea. O clube de Londres é o detentor dos direitos de imagem do português e pede vários milhões para os ceder ao Manchester United. Entretanto os adeptos aguardam com expectativa o anuncio oficial.

  • José Mourinho já é treinador do Manchester United

    Desporto

    Segundo a televisão britânica Sky News, o contrato de José Mourinho com o Manchester United está assinado. Ainda não são conhecidos os detalhes do acordo. O treinador português deve ser apresentado esta sexta-feira em Manchester. Aos 53 anos, o técnico português substitui o holandês Louis Van Gaal, cujo reinado de dois anos à frente do clube terminou após a conquista da Taça de Inglaterra.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15