sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto anuncia acordo pelo mexicano Miguel Layún

O FC Porto anunciou este sábado que o lateral-esquerdo mexicano Miguel Layún continuará na equipa de futebol dos dragões, depois de o clube ter chegado a acordo com os ingleses do Watford.

ESTELA SILVA

"Miguel Layún vai continuar no FC Porto. O lateral mexicano estava emprestado pelo Watford, mas o nosso clube chegou a acordo com o clube inglês e se Layún já era um jogador à Porto, passa agora a ter contrato com o FC Porto", diz o clube na sua newsletter 'Dragões Diários'.

O internacional mexicano, de 27 anos, que se encontra concentrado com a seleção para a Copa América, chegou no início da última época, por empréstimo do Watford, num negócio em que o FC Porto teria opção de compra por seis milhões de euros.

No FC Porto, Layún foi uma das principais peças, mesmo numa época em que os portistas não conquistaram nada, sendo a par de Nico Gaitán (do Benfica), o jogador com mais assistência na I Liga, com 15 passes para golo.

No total o mexicano disputou 41 jogos, 27 dos quais no campeonato, e marcou seis golos, cinco no campeonato e um na Liga dos Campeões.

Lusa

  • Pelo menos 2 mortos em Guadalupe à passagem do furacão Maria

    Mundo

    A passagem na terça-feira do furacão Maria pelo arquipélago francês de Guadalupe, nas Caraíbas, provocou a morte de duas pessoas, indicou o governo. Em declarações à Rádio RCI, Eric Maire, delegado do governo, disse que um homem morreu devido à queda de uma árvore, e que outra pessoa foi encontrada morta junto ao mar.

  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.