sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto anuncia acordo pelo mexicano Miguel Layún

O FC Porto anunciou este sábado que o lateral-esquerdo mexicano Miguel Layún continuará na equipa de futebol dos dragões, depois de o clube ter chegado a acordo com os ingleses do Watford.

ESTELA SILVA

"Miguel Layún vai continuar no FC Porto. O lateral mexicano estava emprestado pelo Watford, mas o nosso clube chegou a acordo com o clube inglês e se Layún já era um jogador à Porto, passa agora a ter contrato com o FC Porto", diz o clube na sua newsletter 'Dragões Diários'.

O internacional mexicano, de 27 anos, que se encontra concentrado com a seleção para a Copa América, chegou no início da última época, por empréstimo do Watford, num negócio em que o FC Porto teria opção de compra por seis milhões de euros.

No FC Porto, Layún foi uma das principais peças, mesmo numa época em que os portistas não conquistaram nada, sendo a par de Nico Gaitán (do Benfica), o jogador com mais assistência na I Liga, com 15 passes para golo.

No total o mexicano disputou 41 jogos, 27 dos quais no campeonato, e marcou seis golos, cinco no campeonato e um na Liga dos Campeões.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15