sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto anuncia acordo pelo mexicano Miguel Layún

O FC Porto anunciou este sábado que o lateral-esquerdo mexicano Miguel Layún continuará na equipa de futebol dos dragões, depois de o clube ter chegado a acordo com os ingleses do Watford.

ESTELA SILVA

"Miguel Layún vai continuar no FC Porto. O lateral mexicano estava emprestado pelo Watford, mas o nosso clube chegou a acordo com o clube inglês e se Layún já era um jogador à Porto, passa agora a ter contrato com o FC Porto", diz o clube na sua newsletter 'Dragões Diários'.

O internacional mexicano, de 27 anos, que se encontra concentrado com a seleção para a Copa América, chegou no início da última época, por empréstimo do Watford, num negócio em que o FC Porto teria opção de compra por seis milhões de euros.

No FC Porto, Layún foi uma das principais peças, mesmo numa época em que os portistas não conquistaram nada, sendo a par de Nico Gaitán (do Benfica), o jogador com mais assistência na I Liga, com 15 passes para golo.

No total o mexicano disputou 41 jogos, 27 dos quais no campeonato, e marcou seis golos, cinco no campeonato e um na Liga dos Campeões.

Lusa

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07