sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto anuncia acordo pelo mexicano Miguel Layún

O FC Porto anunciou este sábado que o lateral-esquerdo mexicano Miguel Layún continuará na equipa de futebol dos dragões, depois de o clube ter chegado a acordo com os ingleses do Watford.

ESTELA SILVA

"Miguel Layún vai continuar no FC Porto. O lateral mexicano estava emprestado pelo Watford, mas o nosso clube chegou a acordo com o clube inglês e se Layún já era um jogador à Porto, passa agora a ter contrato com o FC Porto", diz o clube na sua newsletter 'Dragões Diários'.

O internacional mexicano, de 27 anos, que se encontra concentrado com a seleção para a Copa América, chegou no início da última época, por empréstimo do Watford, num negócio em que o FC Porto teria opção de compra por seis milhões de euros.

No FC Porto, Layún foi uma das principais peças, mesmo numa época em que os portistas não conquistaram nada, sendo a par de Nico Gaitán (do Benfica), o jogador com mais assistência na I Liga, com 15 passes para golo.

No total o mexicano disputou 41 jogos, 27 dos quais no campeonato, e marcou seis golos, cinco no campeonato e um na Liga dos Campeões.

Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.