sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Sá Pinto vai treinar Al-Fateh na Arábia Saudita

Ricardo Sá Pinto vai assumir o comando da equipa do Al-Fateh SC, da Arábia Saudita, anunciou hoje na sua conta oficial na rede social Facebook o antigo futebolista e treinador.

© Arnd Wiegmann / Reuters

Sá Pinto, de 43 anos, irá treinar a equipa que foi quinta classificada no campeonato saudita, conquistado pelo Al-Ahli.

"O meu novo projeto profissional - Al-Fateh SC. É oficial", escreveu o antigo jogador nas redes sociais, com o clube, da cidade de Al-Hasa a confirmar a chegada do novo técnico.

Na última época, Sá Pinto esteve à frente do Belenenses até dezembro, período em que decidiu deixar o clube.

Como treinador, Sá Pinto passou também pelos gregos do Atromitos e do OFI, e pelos sérvios do Estrela Vermelha, já depois de ter comandado o Sporting.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.