sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Sá Pinto vai treinar Al-Fateh na Arábia Saudita

Ricardo Sá Pinto vai assumir o comando da equipa do Al-Fateh SC, da Arábia Saudita, anunciou hoje na sua conta oficial na rede social Facebook o antigo futebolista e treinador.

© Arnd Wiegmann / Reuters

Sá Pinto, de 43 anos, irá treinar a equipa que foi quinta classificada no campeonato saudita, conquistado pelo Al-Ahli.

"O meu novo projeto profissional - Al-Fateh SC. É oficial", escreveu o antigo jogador nas redes sociais, com o clube, da cidade de Al-Hasa a confirmar a chegada do novo técnico.

Na última época, Sá Pinto esteve à frente do Belenenses até dezembro, período em que decidiu deixar o clube.

Como treinador, Sá Pinto passou também pelos gregos do Atromitos e do OFI, e pelos sérvios do Estrela Vermelha, já depois de ter comandado o Sporting.

Lusa

  • Chamas no concelho de Torre de Moncorvo ameaçaram aldeia
    1:30

    País

    Dois incêndios no concelho de Torre de Moncorvo deram luta aos bombeiros na tarde de ontem e também durante toda a noite. As chamas estiveram muito próximas da aldeia de Cabanas de Cima, mas os bombeiros conseguiram desviar o fogo.

  • Se

    Se Jaime Marta Soares tiver razão, se a ciência e as autoridades não forem - outra vez? - manipuladas pelo poder político, se a investigação - independente - concluir que o fogo começou muito antes da trovoada, então, estamos diante de um dos maiores embustes do Portugal democrático.

    Pedro Cruz

  • A reconstrução da Nacional 236
    1:44
  • Harry admite que ninguém na família real britânica quer ser rei ou rainha

    Mundo

    O príncipe Harry admitiu que nenhum dos mais jovens membros da família real britânica quer ser rei ou rainha. Numa entrevista exclusiva à revista norte-americana Newsweek, na qual aborda temas como a morte da mãe, que perdeu com apenas 12 anos, Harry afirma que ele e o irmão estão empenhados em "modernizar a monarquia".

    SIC