sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Sá Pinto vai treinar Al-Fateh na Arábia Saudita

Ricardo Sá Pinto vai assumir o comando da equipa do Al-Fateh SC, da Arábia Saudita, anunciou hoje na sua conta oficial na rede social Facebook o antigo futebolista e treinador.

© Arnd Wiegmann / Reuters

Sá Pinto, de 43 anos, irá treinar a equipa que foi quinta classificada no campeonato saudita, conquistado pelo Al-Ahli.

"O meu novo projeto profissional - Al-Fateh SC. É oficial", escreveu o antigo jogador nas redes sociais, com o clube, da cidade de Al-Hasa a confirmar a chegada do novo técnico.

Na última época, Sá Pinto esteve à frente do Belenenses até dezembro, período em que decidiu deixar o clube.

Como treinador, Sá Pinto passou também pelos gregos do Atromitos e do OFI, e pelos sérvios do Estrela Vermelha, já depois de ter comandado o Sporting.

Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35